Confesso que achei meio trambolhoso para ter um em casa. Mas em restaurantes, acho que pode ser uma ideia. E afia facas como ninguém.
Coisa do Shlomi.
THEY KNOW. WE KNOW. THEY LIE.
Confesso que achei meio trambolhoso para ter um em casa. Mas em restaurantes, acho que pode ser uma ideia. E afia facas como ninguém.
Coisa do Shlomi.
só de olhar já dá preguiça….
Gostaria de saber se vc faz esse afiador para vender e qual o preço
Amigo, isso aqui é um blog… não é uma loja.