Faz uma selfie sozinho aí
Comentários
2 respostas a “Faz uma selfie sozinho aí”
-
já dizia o sábio chinês que selfie de c# é rôl*…..
-
confesso que eu abaixo o volume em filme de terror só pra não tomar susto
PRAISE THE ALGORITHM!
já dizia o sábio chinês que selfie de c# é rôl*…..
confesso que eu abaixo o volume em filme de terror só pra não tomar susto