A FINA ARTE DA NAVEGAÇÃO ALEATÓRIA.

Tem gente que gosta de ser enganada

Se você tem uma pulseira atômica tipo essa:

Duas notícias. A má primeiro: você é um otário e qualquer um pode bater sua carteira vendendo qualquer tranqueira milagrosa. Agora a boa: a empresa fabricante anunciou que vai devolver o dinheiro caso você se sinta lesado.

E a lista de otários lesados tem gente do naipe de Rubens Barrichello, Shaquile O’Neal, David Beckhan, Cristiano Ronaldo…

Em

Publicado em:

Tags:

Comentários

6 respostas para “Tem gente que gosta de ser enganada”

  1. Avatar de Zé

    ainda tem gente procurando esse tipo de pulseira nas lojas prá comprar, porque acredita que ela te dá um equilibrio maior…..
    na POLISHOP tem um monte de coisas prá se comprar e ser enganado…..

  2. Avatar de Iangrel Frenzias

    Pior que famosos usando essas tranqueiras influenciam as pessoas que não possuem opinião própria a usarem também. E o modismo é o mal que corrompe a sociedade.

  3. Avatar de Ronnyxxx

    Faz um tempo já que a empresa reconheceu que a pulseira não tem qualquer comprovação científica. Foram investigados na Austrália e assumiram que é um mero item para enfeitar.
    E o mais incrível é que o Rubens Barriquelo deu uma entrevista para o Fantástico no domingo passado e tinha duas dessas no braço.

  4. Avatar de Fernando
    Fernando

    Quero saber se Rubens Barrichello, Shaquile O’Neal, David Beckhan, Cristiano Ronaldo… vão devolver a empresa o dinheiro que receberam pra usar essa coisa inútil.

  5. Avatar de Homem Robô

    Eu queria saber quanto o Rubens Barrichello, Shaquile O’Neal, David Beckhan e o Cristiano Ronaldo ganham pra divulgar essa porcaria…

  6. Avatar de Zé

    acho que ganham mais equilibrio em suas vidas…….kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *