O GRANDE IRMÃO ZELA POR TI

Ô LÔCO !

Categorias:

Comentários

3 respostas a “Ô LÔCO !”

  1. Avatar de Zé

    Pô puta falta de scanagem!!! Pegadinha do Malandro no Faustão?!?!?!?

  2. Avatar de Rafael
    Rafael

    haUAHHAUHUA “Puta vida” UHAhuAhuAHU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *. Limite de 1000 caracteres.

Use as setas ← → para navegar entre posts