A FINA ARTE DA NAVEGAÇÃO ALEATÓRIA.

Conta do bar + despesas do hospital

Campanha feita em dois bares de São Paulo entrega conta para cliente que simula as despesas de hospital caso ele sofra um acidente de carro. É aquele bom e velho alerta: Se beber não dirija.

De acordo com o Brainstorm9, está em inglês para participar de premiações internacionais.

Em

Comentários

2 respostas para “Conta do bar + despesas do hospital”

  1. Avatar de Zé

    bem legal o lance….gostei!

  2. Avatar de lucas
    lucas

    uma vez eu bebi tanto que cheguei em casa e nem lembrava aonde eu tinha ido, fui procurei pelo meu capacete e não achei ele, fiquei pensado que tinham roubado a minha moto, como eu deixava a moto no hotel aonde eu trabalhava eu fui até lá e a moto estava inteira sem nem um risco e o capacete estava em cima do banco da moto, o pior é que eu costumava pular o muro do hotel pra guardar a moto e assim não prescisar passar pela portaria, se dirigir carro depois de beber é perigoso imagina guiar moto então, tive muita sorte e esta não foi a unica vez que eu bebi demais e sai guiando a moto.
    como eu sei que sorte é coisa de sorte mesmo eu vou parar de beber e pilotar depois e o que me chamou a atenção no video é que assim como eu muita gente confere e reclama se algo na conta não bater, aonde ja se viu pagar mais de 34 mil por uma amputação.
    como diria o maluf, tem lei que pega e tem lei que não pega, esta do bafometro nunca vai pegar no brasil, e a culpa é toda nossa que continuamos a beber e dirigir depois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *