A FINA ARTE DA NAVEGAÇÃO ALEATÓRIA.

Cadeia nele

fdp, se pixar meu muro eh 190, ainda mais com presidentinho estrangeiro. sai lá da pqp pra vir pixar minha área ?

Em

Publicado em:

Tags:

Comentários

4 respostas para “Cadeia nele”

  1. Avatar de Ronnyxxx

    Dois comentários que pincei lá no site do Estado (era os que apareciam na tela, pois aposto que deve ter uma centena cmo estes):

    athalyba porco

    Seg, 13/07/09 20:30 , samucaboapessoa@estadao.com.br

    Dificil não é só ver a porquice desse francesinho de merda espalhar porcarias pelos muros da cidade e sobrar a limpeza para eu como contribuinte ter que pagar pra fazer. Pior é ver comentários de fossilizados como esse athalyba achando que esse lixo é arte porque está virado pra cá ou pra la. Se o cara fosse bom, estaria numa pinacoteca. Quanto a voce, athalyba, volte pro seu reduto na FFLCH USP. Tá na cara que voce é um dos revoltadinhos de lá. Patético.

    Estadão

    Seg, 13/07/09 12:13 , tulamaro@estadao.com.br

    O Estadão pode explicar por que dá lugar para esse porcalhão? Ele é tão sugismundo quanto os políticos que grudam propagandas nos postes e nos muros. Por que não foi fazer essa arte aí nos muros do Estadão no Limão?

    huahauhauhauhauah
    Vivo como estrangeiro e sei que chamar o cra de francês de merda ofende geral. O cara não representa o país, é um porcalhão independente.

  2. Avatar de swk
    swk

    pra mim, continua sujando mesmo q fale q seja arte…

  3. Avatar de Zé

    um tempo atrás, colaram uns cartazes de um show de pagode aqui no meu muro. Além de tudo, tive de mandar pintar de novo. Colar na bunda do pai deles, não quer, né?

  4. Avatar de mooney

    obama é brasileiro, infiéis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *