PETA lança caixões personalizados para defensores dos animais.

Aqui você escolhe entre vários modelos.
THEY KNOW. WE KNOW. THEY LIE.
PETA lança caixões personalizados para defensores dos animais.

Aqui você escolhe entre vários modelos.
usou remédio ou shampoo? então não é amigo dos animais
Com comentários assim é melhor encomendar o seu caixão…he he
ECO-CULPA é o nome dessa palhaçada verde… em 78 o mundo ia entrar numa era glacial.. agora vai derreter.. e tem animal morrendo desde que o mundo é mundo… entao, em vez de salvar os animais, vamos mandar dinheiro pra quem precisa.. vou matar um poodle hoje memo
e outra, o peta financiou explosão de laboratórios científicos para salvar coelhinhos… na boa.. se algum animal entender o significado da palavra ética, vai desaprovar o que esse povo faz por eles
já notou q tenho um certo ranso do greenpeace (que parece mais interessado em abrir lojinha em shopping e bloquear envio de grãos geneticamente melhores para a África) e do peta (retardados que trazem perigo a outros seres humanos ao explodir instalações)… mas na real só estou dando um toque para ver os dois lados da moeda, sem animais, sem remédios, sem remédios = idade média
o al gore eh outro hipócrita, ganhou um oscar ao filmar uma apresentação do powerpoint exagerada e inconclusiva.. oscar é prêmio científico?
Robô insensível! he he
As máquinas vão dominar o mundo, daí acaba a dor e o sofrimento e dá para viver no meio da poluição, no gelo, no fogo…em qualquer clima.
Que venha logo a era do Blade Runner!
isso é questão de tempo.. o problema é que até lá, vai ter muita gente morrendo de fome ou em conflitos idiotas.. e o motivo é um só: dinheiro
aqui no vale da salsicha tem um mercado chamado costco que vende caixão.
Porra…Peta na minha terra é outra coisa…
esqueceu de dizer o q eles fazem com os animaizinhos q eles salvam
ué, que estranho…
achei que vegetariano não morria