A FINA ARTE DA NAVEGAÇÃO ALEATÓRIA.

Globo Esporte desqualifica Adriano

Na home do site Globo Esporte é possível encontrar (lá embaixo) a seção “É mole, mané?” onde rola um comentário sobre a indicação de Adriano, do Inter de Milão, para a votação do Melhor do Mundo 2006. No texto Adriano é chamado de “gordo careca” e referenciado como aquele que “foi passear na Alemanha com o Parreira em meados de Junho”. Achei forçado pacas. Até concordo que o Adriano não teve méritos no último ano para receber a indicação, mas daí a dizer que o Obina, do Flamengo, seria uma indicação melhor, não dá! Isso cheira a dor de cotovelo dos cariocas, pois o Adriano deixou o time da Gávea para se tornar o “Imperador” no clube italiano.
Em outra nota esportiva, o Brasil venceu a seleção de futsal do Timor-Leste por 76 a 0. O jogador brasileiro Valdin marcou 20 gols e o resultado coloca o Brasil no livro dos recordes. Na sequência, o Brasil foi campeão ao empatar com o time de Portugal. O saldo de gols foi decisivo, pois os portugueses só conseguiram ganhar de 56 a 0 dos timorenses.
Opa, a dica do post é do Leonardo! Thanks, brother!

Em

Publicado em:

,

Tags:

Comentários

7 respostas para “Globo Esporte desqualifica Adriano”

  1. Avatar de leonardo
    leonardo

    OBS.: o Brasil venceu o timor leste na copa da Lusofonia (competetição entre paises que falam portugues) onde este ano ocorre em Macau na china (sim eles falam portugues)

  2. Avatar de Ronnyxxx

    Ditado: Em terra de cego, quem tem um olho é rei.
    O futebol brasileiro tá tão ruim que o Obina é nosso melhor representante. Trágico!

  3. Avatar de Mateus Reis

    cara, até vc comentar, eu ainda nao tinha ouvido falar do tal obina…

  4. Avatar de Tiro nos cornos
    Tiro nos cornos

    é o seguinte: não dá pra assistir o globo esporte. os times cariocas estão no bico do corvo já faz alguns anos e qualquer vitoriazinha elas já ficam incensando. Obina não era o nome de uma banda dos “argh” anos 80?

  5. Avatar de againstty0
    againstty0

    nao sei o que falar, mas queria falar algo heheeh

  6. Avatar de againstty0
    againstty0

    nao sabia o que falar, mas queria falar mesmo assim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *