A FINA ARTE DA NAVEGAÇÃO ALEATÓRIA.

Bandido solto, skate preso

E o skatista ainda foi “dialogar” com o guarda…

Valeu Carlão!

Em

Publicado em:

Tags:

Comentários

7 respostas para “Bandido solto, skate preso”

  1. Avatar de Bunkatsu
    Bunkatsu

    Sou contra abuso de poder, entendo a posição dos skatistas, entendo o bandido que roubou a menina enquanto os puliça prendiam o skate …
    ta tudo errado … skatista folgado, policial mal pago, bandido esperto …

    No começo senti raiva dos skatistas folgados, depois do policial, depois do bandido, depois da menina chorando e depois de tudo …

    sem mais …

  2. Avatar de lucas
    lucas

    eu aprendi desde criança que nunca se deve discutir com um policial, vc sempre vai levar a pior, eu já vi varios caras se fuderem por querer bater boca com gambé, mesmo se vc tiver certo vc só vai conseguir deixar o guarda mais irritado, eu sempre evito lugares aonde costuma ter muito pm e quando estou vendo que vai dar merda e a pm vai aparecer eu saio fora.
    outro dia eu to andando de bike na praça perto de casa e um pm mandou eu descer da bike, falando que era proibido anda na praça, eu olhei pra ele e apontei um monte de muleques andando no outro lado da praça, o guarda ficou sem graça, disfarçou um tempo no local e foi embora sem mexer com os muleques.
    o que eu quero dizer é que pm adora inventar, e por saber disso eu faço o possivel pra evitar qualquer situação em que envolva pm.
    o video mostrou como os pms são otarios, eles poderiam passar pelo local não mexer com os sk8tistas e com isto não ser abordados por uma vitima de assalto, resumindo vão tomar uma advertencia e se bobear virar piada no quartel.

  3. Avatar de homem robô
    homem robô

    meu diálogo com policial é sempre “sim senhô” e “não senhô”… nunca confie em alguém que usa arma

  4. Avatar de Ronnyxxx

    Quanta lucidez!
    Tbm não confio nos policiais para NADA!
    Tenho uma lembrança que me marcou para sempre. Conto a história aqui depois.

    Bunkatsu arregaçou!

  5. Avatar de Zé

    o pior ainda seria se ele sacasse uma arma e saisse atirando em todo mundo. Depois alegava que alguém tinha sacado uma arma antes e ele agiu em legitima defesa….certas coisas da ditadura do Brasil, fez escola e não saiu mais da corporação…..

  6. Avatar de Cristiano
    Cristiano

    Então, quem é que deve decidir qual a infração é mais grave? Se é solicitada ajuda num caso de estupro e num de roubo a mão armada qual os policiais devem auxiliar? Acho que agiram certo indo um policial em cada ocorrência.

  7. Avatar de Tiago
    Tiago

    cade a mulhe com veneno na buceta karalho?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *