Para quem achava que dentro de uma Pokébola a vida dos Pokémons era uma chatisse completa, vai se surpreender com essa revelação.

A FINA ARTE DA NAVEGAÇÃO ALEATÓRIA.
Para quem achava que dentro de uma Pokébola a vida dos Pokémons era uma chatisse completa, vai se surpreender com essa revelação.

Melhor e mais legal que álbum de figurinhas é o livro Football Heroes. Saca só.
Nunca pensei que tirar o carro da garagem fosse tão foda. Valeu Leonardo!!
Fácil, basta usar silicone e plástico líquido. Saca só como se faz. Valeu Miss Marvel!
196 obras do francês até o dia 20 de agosto. E o melhor: todas as terças-feiras a entrada é gratuita. Local: Av. Paulista, 1578, fone: (11) 3251.5644.
O absurdo nessa história é ver nego online, tocaiado dentro de casa, com o nick “Fora Lula!” ou “Alckmin para presidente!” no MSN. Será que esse povo não se ligou que o governador atual era o vice do Alckmin? E sem saber de qual partido esse Lembo pertence já dá para ver que ele é um merda? Alguém aí viu a entrevista dele ontem no Bom Dia Brasil? O sujeito é dissimulado. Não tá nem aí para o que está acontecendo. Não sabe de nada e insiste em falar que “não sei, vou perguntar pro ciclano”. Aí eu me pergunto, será que esse povo do MSN não sabe que PSDB, PFL e a grande maioria dos partidos só representam interesse da minoria mais rica desse país? Defendem o bolso da galera que não anda de ônibus, que paga menos imposto, que já tem casa própria e que está se lixando para o interesse dos mais necessitados? Meus amigos da rede ainda não perceberam que a cerne do problema é a desiguladade social. Que se o sujeito tivesse educação, saúde, lazer e oportunidade ele não estaria na folha de pagamento do PCC? É, esse povo que assina a Veja merece tapa na cara.
…
Um pequeno relato pessoal do que está rolando aqui em São Paulo: ontem, quase umas 20h, eu fui à banca ver as manchetes. Eu tava lá, de boa, folheando revistas quando um motoqueiro chegou e informou o Joel, o dono da banca, que segundo um amigo dele do DEIC, era “pra ficar esperto” e ir logo pra casa porque o DEIC havia matado os pais do tal Marcola. Imediatamente o clima de cordialidade deixou o recinto e se instaurou uma mistura de nervosismo e desamparo na cara do cidadão. Minha irmã chegou da faculdade e tinha ouvido o mesmo boato. Assisti um pouco de TV para ver se a informação batia e nada. Até agora nada desse boato se confirmar. E nessa o povo corre pra casa, se tranca, e fica com mais medo diante do show de horrores da TV. Isso foi só para comprovar que no meio dessa crise, qualquer boato vira avalanche. E é a gente que se fode.
O principal fornecedor de água ao domicílio na Grã-Bretanha, a Thames Water, está pensando seriamente em rebocar icebergues do Árctico para Londres, para combater a falta do precioso líquido provocada pela atual seca, revela hoje o Times.
Não precisa ser perito em porra nenhuma para saber que essa idéia de rebocar icebergues deve causar ainda mais alterações no clima do planeta, que já anda zureta. É minha gente, a guerra pela água está próxima. Aqui tem a notícia.
Aqui.
Três animações bem legais. Aqui.
2 comentários