Quem sabe o peixinho te traga alguma inspiração para trabalhar.

A FINA ARTE DA NAVEGAÇÃO ALEATÓRIA.
Quem sabe o peixinho te traga alguma inspiração para trabalhar.

Mano, a idéia do “Hot Hands” (que por acaso é do nosso amigo Cleiton) era du caralho!!!
Declare seu amor ao Japão e às baleias neste domingo no bairro da Liberdade (SP)
Voluntários do Greenpeace estarão neste domingo (01/04) na praça da estação do Metrô a partir das 9 horas da manhã com a mensagem “Nós amamos o Japão, mas caçar baleias nos corta o coração”. Japão quer liberar a caça comercial durante próxima reunião da Comissão Internacional Baleeira; várias espécies estão em extinção.
As notícias do dia, mesmo que o dia não tenha notícia alguma.
Com o Macaco Revoltado:

Então faça como o camarada aí e monte um site tipo o dele: www.euquerotrabalharnogoogle.com. Das duas uma, ou você consegue o emprego ou vai ficar famoso por pagar esse mico.
Há uns bons anos atrás rolou uma moda parecida entre publicitários. Aí chovia curriculum “criativo”. Tinha sujeito botando como se fosse faixa de rua na frente de agência e rolou curriculum até em papel higiênico… E eu achava que a moda do canditato-pavão já tinha passado…
Quebrando um galho para um amigo que está de mudança ele pediu pra anunciar aqui:
Studio Display 17 polegadas Apple – Blue
Pouco uso, ideal para profissionais da área gráfica e fotografia
Inclui cabos, manual e software
Preço: R$ 530,00
Se te interessa, mande email para o ovelhaeletrica no gmail.com.

TRANSMISSÃO ENCERRADA!
Em breve mais posts ao vivo com áudio e vídeo.


Bom, não é bem na tv… mas olha o nome do figura nas urls das trasmissões ao vivo da TV Senado:
» mms://bombadil.senado.gov.br/wmtencoder/tv.wmv
» mms://bombadil.senado.gov.br/wmtencoder/tv2.wmv
Pra quem não conhece o figura, ele foi o personagem limado dos filmes da saga O Senhor dos Anéis… mas ele veio para o Brasil e descolou um trampo deveras importante…
Uma das melhores coisas que eu já vi no Youtube:
A história: Nos Estados Unidos, em 1987, durante um episódio da série Doctor Who, algum maluco roubou o sinal da CBS de Chicado por incríveis 90 segundos. O sujeito, fantasiado de Max Headroom, ficou fazendo graça e falando coisas sem sentido. O fato até ganhou um verbete na wikipedia. E como se não bastasse roubar da CBS, no mesmo dia ele também apareceu no Channel 9 sem áudio e numa aparição mais curta. Meu herói.
Alguém aí sabe se isso já aconteceu com a Globo?
Sem comentários