A FINA ARTE DA NAVEGAÇÃO ALEATÓRIA.

  • Abate humanitário?

    Texto do Instituto Nina Rosa – projetos por amor à vida.

    Abate Humanitário?
    Para quem já assistiu ao documentário A Carne é Fraca (trailer, 1, 2, 3, 4, 5 e 6), deixamos claro que o abate “humanitário” é aquele mostrado no filme. Dizer que existe morte sem sofrimento em abatedouros é iludir. Inútil ficar discutindo a “melhor” forma de matar animais, ao invés de tomar a decisão correta de parar de matar. Não é mais tempo de paliativos. Nosso débito para com os animais é muito grande. Estamos sendo convidados a evoluir, mudar de paradigma.
    Estamos falando de ANIMAIS, seres considerados sem valor intrínseco por uma sociedade ainda especista e antropocêntrica. Até quando vamos viver na ilusão, criando leis que pouco ou nada vão adiantar para os verdadeiros interessados, os animais? Coloque-se no lugar de um deles. Caso pudesse escolher, escolheria morrer de acordo com o abate humanitário, ou escolheria viver?
    Está claro que matar é errado, sob todos os pontos de vista. Isso continua acontecendo por interesses exclusivamente comerciais de certos grupos, e por ignorância das pessoas mal-informadas.
    Afinal, para quem se importa com os animais, o interesse é eliminar a matança ou estimulá-la colocando panos quentes? É dar um basta à violência ou mascarar a dor? É respeitar seu inalienável direito à vida, ou continuar matando? É encarar e divulgar a brutal realidade dos animais ou tentar anestesiar consciências…?
    Os animais precisam urgentemente que paremos de comer seus cadáveres, e que nos dediquemos a sensibilizar outras pessoas sobre esse hábito desumano. O planeta Terra precisa urgentemente que parem de queimar suas florestas, que parem de desperdiçar sua água potável, que parem de macular sua energia e a de seus habitantes com práticas de assassinato em massa. E nós, humanos, precisamos urgentemente de saúde, em todos os níveis,
    e de Paz.

    “Há uma coisa mais forte que todos os exércitos do mundo,
    e ela é uma idéia cuja hora chegou.”
    Victor Hugo (1802-1885)

    Categorias: , ,
  • Scratch me

    Categorias: , ,
  • Rugby é jogo de macho…

    …e futebol é para meninas.

    É, mas no futebol os caras não ficam se agarrando uns aos outros todos suados (eca!).

  • O melhor amigo (dessa vez não deixa dúvidas!)


    Cães, os melhores amigos do homem.

    Categorias: ,
  • Instalando o ar-condicionado

    O cara tem que ter muita confinaça nos parafusos que ele mesmo apertou.

    Sente só o drama da queda!

    Categorias:
  • Foda-se a chuva!

    O cara trabalha a semana toda debaixo de sol e quando chega o fim-de-semana chove. Daí você usa esse guarda-chuva aqui.

    Visão de cima

    Categorias:
  • deus gosta mais dos ateus ?

    tosco translator:

    1 – vc sabia ? deus prefere os ateus ?
    Deus: É verdade! Eu prefiro !!!

    2 – quadrado: ateus resolvem seus problemas ao inves de encher o saco de Deus
    gorda: Deus, eu quero ficar magra.
    gordo: Preciso fazer alguma coisa, to zuado.
    Deus: Vc acabou de ganhar uma estrela de ouro !!!

    3 – Ateus tem moral SEM temer uma revanche espiritual
    homem: eu nao afano pq senao vou pro inferno queimar por toda eternidade
    muher: eu nao afano pq eh feio afanar (frase copiada do menino cueca)
    Deus: Voce roubou meu coracao!

    4 – Ateus nao usa Deus para travar guerras
    c/ arma: Deus prometeu essa terra pra mim.
    c/ faca: Nao, Deus prometeu pra mim!
    fumante: Essas bandas sao um deserto hostil, vou pra Flórida…
    Deus: Vc pode usar meu clube de ferias em Boca Raton!

    Categorias:
  • Pornografia 3D

    Mulher pelada em 3D aqui.

    Categorias: , ,
  • Campanha da Acção Animal contra as touradas (Portugal 2007)

    Categorias: ,
  • Extreme off-road

    coi de macho, dica do rengolin

    Categorias: