
E para comemorar os 20 anos, um remix. Escute aí uma amostra.
Pra entrar no clima:
A FINA ARTE DA NAVEGAÇÃO ALEATÓRIA.
Mais um da série bicho comendo bicho:
Homem vende filha adolecente por 16K conto, umas “breja”, umas “carne” e mais “uns barato”….
o q vc daria pra comer a Balu Bagulhães ? (além da vergonha nacional)
Continuando a saga:
Sou tosco pra contar piada e espero que esse tipo de post não apareça muito.
Marido e mulher com 20 anos de casados, sem se suportar mais, juntos no banheiro. A mulher, sentada no vaso olha pro teto e diz:
– Amor, por que voce não dá uma pintada no teto?
Ele, sem pensar duas vezes, responde:
– E você, por que não dá uma bucetada na parede???
Eu ri.
Dose dupla:

Versão remixada desse post.
Antes do teto cair:

Logo após o desabamento:

Durante o resgate das vítimas:

Depois do desabamento:


Hoje cedo:

Tomando chuva em 2007:

Fotos: Ovelha Elétrica
4 comentários