Palavras do Velho Manu: “Hora de tirar o nintendinho do armário”
-
Revistas de games antigas
-
Tuíta
O frenesi em torno dessa nhaca já virou piada:
-
Super Brain Yoga – yoga pra o cérebro
vou repartir com vocês o segredo de minha genialidade.
-
Força Firefox!

Já bateu o IE6. Agora só falta o 7. E nós, webmonstros, vamos agradecer. E bem que alguém aí poderia desinventar o Safari.
-
Pé quebrado
Pra colocar no lugar foi tranquilo.
-
Mickey B-boy
-
Pulse Pen
Caneta porreta, ela grava o que vc escreve e o áudio em volta. Funciona usando uma matriz de pontos únicos impressa na folha, que é disponível tb em pdf, e uma camera infra-vermelha na ponta da caneta.
O mais legal é que a plataforma de desenvolvimento, em java, é aberta e já tem 3000+ desenvolvedores inscritos. No site deles tem varios uploads da galera que tem a caneta. Não funcionou no meu browser, mas não deu problema para pegar esse link de exemplo. -
Primeiro Browser
não foi o Mosaic, que virou Netscape, como todo mundo acreditava.

Foram uns nerds da Finlândia, mesma terra da Nokia e do Linus Torvalds (criador do Linux).
agora falta saber:
quem inventou o avião foi o Santos Dumont ou foram os irmãos sei lá o q ?
quem descobriu a eletricidade foi o Tesla ou o maconheiro empinando pipa na chuva ?
quem descobriu o Brasil ? -
Bola de fogo no céu
é um meteoro que caiu no texas, matéria completa.
tradução do againstty0:
blah blah blah SATÉLITE BATEU blah blah blah METEORO BRILHA MAIS blah blah blah blah É METEORO blah blah blah FILMARAM blah blah blah TEXAS


6 comentários