É ser careca e banguela.
-
Pior que ser careca…
-
Hoje eu fumei um abutre
E prevejo que a Espanha será campeã da Copa 2010 na África do Sul.
E vocês, fumaram o quê? E que seleção viram como campeã dessa Copa?
-
O tempo passa…
E o ICQ ainda existe. E agora tá todo web 2.0…
-
Porsche ‘aquicessível’
-
Uuuuuu tererêeeeeeeeeee

-
Filmes sustentáveis
-
Guitar Hero Olho Roxo
Se cantar mal leva com a guitarra na cara!
Tá aí um verdadeiro Herói da Guitarra!
-
Eu sou vc amanhã
-
Proteja seu iPad

-
Se você tem algum poder
Ou defende os fracos e oprimidos com os próprios punhos, favor registrar-se no catálogo mundial de Super-Heróis, clicando nos figuras abaixo.








8 comentários