e não foi só uma vez:
Páft
Comentários
5 respostas para “Páft”
-
Feio demais!
Pior de tudo é saber que tem muita gente igual a esse cara na política. -
bravo ele né? E safado tbm…..o foda é o povo que vota num fdp desses….
-
como q um filho da puta desse é eleito?
-
Pessoal …
o povo que vota num cara desses são coitados sem educação que são ludibriados por um farsante que se comunica bem socialmente. No interior de Mato Grosso duvido que tenha uma parcela significativa de eleitores não-analfabetos. O problema é que o cara por ser vereador é considerado um santo na cidade tendo a população e o próprio delegado reféns de suas atitudes.O “medo” de se pronunciar é visivel na voz do delegado, nas mãos tremulas do repórter que tenta conversar com o vereador no carro e nas palavras da repórter da tv local.
Infelizmente .. do fundo do coração …. eu tenho vergonha do Brasil … mas acredito que aidna haja esperança …
-
Bunkatsu você disse tudo… só discordo sobre o “ainda há esperança”
O delegado, se não tivesse o rabo preso, daria voz de prisão pro tal vereador e ainda enxia o cara de porrada. Isso é a obrigação dele como cidadão e como homem, diante duma mulher agredida covardemente. Como delegado então nem se fala.
Essa merda que vivemos só mudaria se tivessemos seriedade contra impunidade e uma plano nacional para educar a população. O problema é que isso jamais acontecerá pois quem é eleito é da turma que quer o continuismo. E, como ouvi uma vez, “Perú não vota a favor do Natal”… esses bandidos jamais vão mudar o paradigma do nosso país enquanto continuarem no poder, e enquanto eles continuarem no poder o paradigma será sempre esse.
A solução está no filme “The Boondock’s Saints” !!!
Abs
Deixe um comentário