Powerslideing é uma mistura de parkour com skate (usando a bunda no lugar do skate). Tai um esporte barato que qualquer um pode praticar.
Powersliding Is Not A Crime
Comentários
5 respostas para “Powersliding Is Not A Crime”
-
Que coisa estúpida. Escorregar em corrimões e etc. é uma coisa que qualquer marmanjo já fez quando criança. Daí algum idiota dá um nome modernoso como “powersliding”, lança um vídeo no Youtube e logo isso vira modinha, tendência, hype.
Com aquela cretinice do parkour foi a mesma coisa. Neguinho pula-corre-salta e diz que está praticando um “esporte”.
Ah, fala sério…
-
quando eu era criança eu fazia le parkour e a mesma coisa que o video mostra, eu nunca cai e nem me machquei, mas depois que um amigo meu caiu de cabeça e foi internado eu nunca mais tive coragem de fazer as loucuras que eu fazia.
o meu rooby quando era muleque era roubar frutas em chacaras e sitios e em casas com pomar, quanto mais dificil era o local mas emoção e gostosa era a fruta, roubei muito e depois na adolecencia perdeu a graça e eu descobri que compra era muito menos ariscado do que cair de um murro ou correr de um pit bul. -
huahuaahu esse rala cu é comedia, aquela que o maluco vai na contra-mao foi foda huahuahua
-
Cada um na sua. Achei o barato mó curtição. O lepacu tbm é válido…igual ao Lucas, eu tbm fazia coisa semelhante na infância. Tbm entrava em qualquer campinho vazio para capturar insetos, tipo o Pokémon moderno. Mas isso eu já fazia em 1984/85.
-
eu pratico jackass
Deixe um comentário