A FINA ARTE DA NAVEGAÇÃO ALEATÓRIA.

Tempos estranhos

Já escutei mais de uma pessoa achando que sua missão na vida é construir algo grande para ficar rico antes dos 30 anos. Pessoas legais, mas obcecadas com essa síndrome de startup que tem rolado pela mídia. Sucesso acontece. Boto fé. Mas não acho que é mágica e nem que isso deva ser a principal motivação da sua vida. O mesmo acontece com quem se expõe em rede social.

A garota aí acima pirou com a auto-exposição nas mídias sociais que chegou a um ponto onde ela desistiu de tudo e mudou de rumo. Ela desconstruiu sua imagem para passar um recado: redes sociais são distrações, e se você deixar, elas tem consomem.

Antes de entrar nessa piração social ou em qualquer outra piração sobre grana, se pergunte se é isso mesmo que você quer da sua vida? Você realmente precisa provar alguma coisa para o mundo para ser feliz? Precisa mesmo de status e fama? Precisa mesmo de uma ideia revolucionária para para ficar rico?

Em

Publicado em:

Comentários

4 respostas para “Tempos estranhos”

  1. Avatar de Zé

    isso aqui no Brasil ainda não é uma verdade…tanto que se for no ambiente de “subcelebridades” ainda se paga muito para que assessoria de imprensa bombe nas redes sociais e sites de fofocas inúteis, notícias, fotos e o que mais vier, prá ter essa exposição exacerbada, o que prá alguns alimenta o ego, prá outras, se pode cobrar no “programa” uma tarifa mais elevada…enfim…..

  2. Avatar de Homem Robô
    Homem Robô

    Não é verdade aqui, concordo. Mas o ponto é: essa menina se ligou. Isso é o mais importante. E se ela consegue falar com o público dela e meia dúzia entender o recado, tá ótimo. Esse individualismo e consumismo frenético precisa ser combatido. Ela se ligar é um sinal que nossa sociedade precisa redefinir suas prioridades.

  3. Avatar de leonardo
    leonardo

    Vídeo down!

  4. Avatar de Homem Robô
    Homem Robô

    ela fechou até a conta no instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *