A FINA ARTE DA NAVEGAÇÃO ALEATÓRIA.

House of Cunha

Um pouco de política. É chato, eu sei. Mas são dois links legais para compartilhar:

Quem me representa?
http://qmrepresenta.com.br/
Traz um gráfico dinâmico para você descobrir quais deputados se parecem com você em temas polêmicos da câmara. Bem legal. Fiz aqui e fiquei em 11 de 13 das posições que o meu Deputado Federal votou. E isso prova que não dá pra transformar a política num flá-flu.

House of Cunha
http://houseofcunha.com.br/
Nesse aqui você descobre quem está no time do nefasto Eduardo Cunha e quem está no time contra.

Respeitamos qualquer posição política nos comentários desde que você não seja um idiota que defenda a volta da ditadura militar.

Em

Publicado em:

Tags:

Comentários

2 respostas para “House of Cunha”

  1. Avatar de leonardo
    leonardo

    Sim! política! E não! Não é chato! Brasil passou muito tempo sem qualquer debate político decente ( independente do viés político). O resultado é a incapacidade de se argumentar de forma racional sem ficar de “briguinhas”.

    Acompanho o Blog a muito tempo, antes do boom da blogesfera brasileira. Período que qualquer um com um blog meia boca conseguia arruma um troco com posts publicitários fingindo que era algo legitimo.

    A Ovelhaeletrica não aceitou fazer isso e talvez tenha perdido uma grande chance de arrumar um troco. É exatamente por isso que ainda continuo visitando o blog, apesar de as vezes não ter um post se quer em semanas mas, estou sempre dando o meu bizu.

    Por isso! não precisa se portar de uma forma ‘politicamente neutra’ com medo de perder público. Já passamos desse estágio do relacionamento!

    ps.: Sem fanboyzismo. Pode postar qualquer coisa sem medo de ser feliz!

    ps2: Dois sites bastante interessantes ( e com viés diferente) sobre política/economia e afins
    http://www.foreignaffairs.com
    http://www.the-american-interest.com

  2. Avatar de Homem Robô
    Homem Robô

    Opa leonardo, valeu! Eu gostei muito da parte “apesar de as vezes não ter um post se quer em semanas”… hehehe

    Recentemente trombei com um fan do ovelha aqui no meu trampo que me cobrou mais games de quinta. Prometo tomar vergonha na cara. Já tenho duas novidades planejadas. E uma pronta pra subir. Só preciso fazer uns testes antes.

    Quanto ao boom da blogsfera: a gente vende post sim. Mas a taxa de integridade é alta demais pros anunciantes. E até agora ninguém quis bancar. ;)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *