A FINA ARTE DA NAVEGAÇÃO ALEATÓRIA.

Comentários da Internet

saudades do lucas

Em

Publicado em:

Tags:

Comentários

2 respostas para “Comentários da Internet”

  1. Avatar de Zé

    conflitos que afligem alguns homens “modernos”…..casam, arrumam filhos, mas gostam de beringela no jantar……e aí, fica nisso….será…será será…. o Analista de Bagé curava isso com um bom joelhaço…..

  2. Avatar de lucas
    lucas

    eu trabalhava como recepcionista noturno em um hotel, certa vez parou uma mercedes novinha de cor prata, linda, desceu do carro um cara de boa aparencia vestindo um terno muito bonito, ele perguntou o preço do quarto e pagou avista, foi até o carro, pegou uma mala no banco de tras e abriu a porta para uma mulher linda, a mulher parecia a megan fox, morena olhos verdes, um corpo maravilhoso e tinha um cheiro inesquecivel, o cara foi guardar o carro e eu levei a mala dele e a sua esposa para o quarto, eu não sou de ter inveja de nada, mas naquele dia eu tive inveja daquele cara, pois um cara que come uma mulher como aquela deve se sentir realizado como homem.
    pois bem, o casal acordou as 7 horas, tomou café e foram embora, de manha a mulher parecia ainda mais bonita do que na noite anterior.
    exatamente um mes depois parou na frente do hotel o mesmo carro, mas só que desta vez o cara estava sózinho, e pediu o mesmo quarto, falou que era advogado e que estava na cidade a trabalho e como naõ conseguiu resolver tudo naquele dia, disse que ia dormir no hotel e resolveria o restante depois da abertura do forum.
    o cara foi para o quarto e depois de uma meia hora ele ligou para a portaria e disse que ia chegar um amigo e que era para eu deixar o cara subir e que depois ele pagaria a diferença na diaria.
    a 1 hora da manhã parou na frente do hotel um radio taxi de são paulo e desceu um cara bombadão cheio de tatuagens e com um forte sutaque carioca, eu mostrei aonde era o quarto e o cara ficou no mesmo quarto do cara da mercedes, eu fiquei com uma puta curiosidade de saber o que estava rolando no quarto, lá pelas 2 da manhã eu fui andando bem devagar até o quarto e coloquei o ouvido na porta, como eu já suspeitava os dois estavam transando e eu escutava o advogado dizendo para o cara botar tudo e ainda bater na sua bunda.
    ai eu fiquei pensando, como pode um cara ser casado com uma mulher linda, e transar com um homem, existem varias explicaçaões, uns dizem que o cara pode ser bixessual, outros dizem que pode ser só uma fantasia, mas pra mim é somente um cara que casou pra manter as aparencias de sua vida social, mas no fundo ele gosta mesmo de homem. neste video o ronnie von diz tudo.
    http://www.youtube.com/watch?v=K6tQsqJQYug

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *