A FINA ARTE DA NAVEGAÇÃO ALEATÓRIA.

Tarantino’s Mind

Comece a ver em 2:50 e ignore o blá-blá-blá do Seu Jorge, o que fica é a obra do Tarantino, toda dissecada, pelo Selton Mello. Se ainda não viu, veja:

Em

Publicado em:

,

Tags:

Comentários

2 respostas para “Tarantino’s Mind”

  1. Avatar de swk
    swk

    eu devo ter algum tipo de “problema” ou “diferencial” que não me deixa entender ou apreciar filmes cult ou renomados.
    eu adoro cinema, mas quando tento ver algum filme cult, ou de algum diretor consagrado, ou eu não entendo o filme, o não é nem um pouco marcante pra mim, ou eu termino o filme pensando: tá, e daí, esse filme é importante porque?…

    assisti reservoir dogs, meh; assisti blade runner, não peguei lhufas…..
    não entendo o que os outros apreciam….

  2. Avatar de lucas
    lucas

    eu vi cães de aluguel e pra ser sincero eu não achei o filme esta obra prima que muitos criticos falam, o filme tem um roteiro ao meu ver muito lento e complicado, e a estória na minha opinião nem é tão interressante.
    agora os outros filmes do tarantino são todos de tirar o chapéu, (tirando um drink no inferno, qué é um lixo, um lixo divertido). (Jackie Brown) é pra mim um dos seus melhores filmes, no curta o selton diz que (Jackie Brown) não é do tarantino, mas como ele dirigiu eu considero como sendo dele.
    (Jackie Brown) tem tudo o que um filme deve ter pra mim, tem cenas sensuais, humor de todos os tipos e tem uma estória envolvente e cheia de reviravoltas, se vc prestar atenção no filme vai perceber que o tarantino é na verdade um grande admirador de cinema e que coloca um pouco de cada grande diretor de cinema em seus filmes, se isto é plágio eu não sei mas que ele copia um pouco dos grandes mestres do cinema, sim copia.
    no video faltou eles falarem sobre a trilha sonora dos filmes do tarantino, que na minha opinião é uma das coisas mais legais que tem em seus filmes.
    quem fez o curta é um grande observador, eu tambem me considero um bom observador, e fico puto da vida de ver a globo fazer suas novelas com temas e histórias tiradas de filmes antigos, tanto filmes europeus, como filmes americanos. tem 3 filmes americanos que um monte de novelas da globo já usou algo destes filmes. os filmes são (um lugar ao sol de 1951, amar foi a minha ruina de 1945 e a malvada de 1950) quase todas as novelas da globo tem algo tirado destes 3 filmes americanos e olha que eu só citei 3 filmes. quem já viu estes filmes vai entender bem o que eu quiz dizer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *