Adquira uma Religião agora mesmo!

Ligue djá!

Roubado do Roxério!

Publicado em
Categorias Sem categoriaTags

24 comentários sobre “Adquira uma Religião agora mesmo!”

  1. como uma época serviria para provar alguma coisa? Qual é a lógica? Ah colega, vá ler um pouco algo que não seja a bíblia

  2. Não sou eu que preciso provar minha crença pra alguém camarada. Quem começou com o tom jocoso foi você, basta reler teus comentários. No dia que tu trouxer a prova científica q deus existe, que inseminação artificial faz mal pra alma, ou que alma existe, a gente conversa. Até lá, vou ler meu manual de python q eu ganho mais. ;)

  3. gente porfavor para,essa conversa ta virando uma briga
    Tenho uma pergunta voltada a esta questão.Minha mente esta confusa com essa conversa pois ja me disseram tantas coisas sobre religião.Mas aqui vai,como vocês acham que esta a igreja hoje em dia??só que queria saber as suas opiniões (não foi uma pergunta retorica).Tenho 12 anos e me considero ateu,minha mãe parou de ir a igreja pois o povo discrimiva ela,minha irmã e eu pois minha mãe é separada.O pastor nem sequer olhava pra ela e tals,e para mim,a igreja virou mais um comercio.
    PS:os cristãos não gostam dos ateus??minha mãe não sabe que sou ateu,e tava querendo contar mas fiquei com medo.
    espero que me respondem abraços :)

  4. Aos 12, dizer que é ateu, pode chocar as pessoas, principalmente as religiosas.

    E pode dar confusão aí na sua casa. Principalmente se tua família é religiosa. No Brasil, a maioria aqui é cristão, e falar que não acredita em deus pode REALMENTE dar confusão, infelizmente.

    Meu conselho é, se vc acredita ou não: evite confusões. Até pq muita gente se ofende fácil se você fala que deus não existe ou que religião é perda de tempo. E podem até brigar com você.

    Faça o que teu coração manda, simples. Respeite as opiniões alheias. Respeite o próximo. Seja justo e honesto, com você e com os outros. E se alguém vier te empurrar um deus, como o sujeito aí acima, não brigue, simplesmente ouça o que o sujeito tem a dizer, e ignore.

  5. Quanto as outra questões, como está a igreja hoje em dia, não posso responder. Não frequento uma desde os 10 anos. E o fato da sua mãe ser discriminada por ser separada, o que posso dizer é: não ligue, sério. Meus pais se separaram cedo e minha mãe também foi discriminada por aí. Ignore, não brigue e evite pessoas que tratam você e tua família dessa maneira. Se o pastor é um babaca, procure outro. Se você vai na padaria e é mal atendido, você volta? Eu boicoto. Procuro outra padaria. Agora se você não gosta de pão, então porque continuar indo na padaria?

  6. num país onde as religiões são tão presentes como no brasil, só de vc dizer q VC não acredita vai deixar as pessoas irritadas/incomodadas, mesmo que isso não tenha absolutamente nada a ver com elas, dizendo respeito somente a vc.
    é incrível que mesmo que seja uma decisão SUA, outras pessoas se incomodam com isso…..

    procurando pesquisas na net vc vai encontrar q de todas as minorias, os ateus são os mais discriminados, no brasil e no mundo de uma forma geral…

    só um adendo, eu tbm sou ateu. não saio bradando isso aos quatro ventos pra depois não ter que ficar aguentando quem quer que venha querer me salvar, naquele tipo “não mexe com quem tá quieto” (nesse caso, sendo eu o cara q quer continuar quieto na dele).
    e tbm concordo com o que o homem robo escreveu. respeite os outros para ser respeitado, mesmo q seja ficando na sua.

    outra coisa, eu viajei até o outro lado do mundo, mas os amigos de jesus ainda vem bater na minha porta no domingo de manhã – “hora de gente indecente estar dormindo” – pra ler a bíblia pra mim. aposto q se eu fosse na casa de cada um deles ler um livro de ciências eles não teriam a mesma paciência e respeito – mesmo pra dizer um “não” – q eu tenho q ter com eles…
    fora q até por aqui já tem as crentes feias de saia aparecendo em todo lugar… dá até a impressão de q quando “escolheram” os não descendentes pra irem ao japão, escolheram a parte mais feia que tinha. em setembro tem o dia do brasil na minha cidade, e em várias outras pelo japão, e aí vc percebe, q povinho mais feio…..

  7. Ei católico responde, já era teu comment, e se voltar a comentar, com outro nick, vai ser deletado também. Você deveria usar o seu tempo útil fazendo algo de bom, em vez de encher o saco de quem não concorda contigo.

  8. é por isso mesmo que eu prefiro não anunciar.
    pra mim ainda sinto como se ateísmo fosse uma coisa muito nova pra ser digerida pelos outros…

    e sorte sua que ninguém bate na sua porta.
    acho q esse povo devia se tocar logo qdo vê que o cara acabou de acordar, tá com mó cara amassada, pijama cheio de furo e talz que o maluco não saiu da cama pra ouvir sermão de quem ele nunca viu na vida, puta falta de semancol….

  9. kkkkk prá atender esses que batem à porta de manhã, nada melhor do que uma paudurecencia matutina num pijama bem fininho….faz esse povo correr logo……

  10. Sou o “troll” que passou por aqui há 6 anos. Lembrei do blog e vim ver o motivo da “conversa”, que não lembrava mais. Pena achar meus posts todos apagados, e só as “respostas” por aqui. As mesmas únicas respostas que vejo sempre por aí. Mas falta de vontade de pensar é assim mesmo… Pode apagar esse comentário também. ;)

  11. Ainda tá nessa vida de jesuíta? Já estamos no século 21 faz tempo e vc ainda quer discutir religião… uma pena que não tenho mais tempo pra gastar com vc, mas vai aí um resumo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao comentar você está concordando com os nossos Termos de Uso.