A FINA ARTE DA NAVEGAÇÃO ALEATÓRIA.

Loja Falsa da Apple na China

Que na China se falsifica tudo, todo mundo sabe. Mas essa foi nova pra mim… uma loja inteira falsa deve ser um novo recorde. Não os produtos, mas a loja em si. Tudo pra parecer que é uma Apple Store verdadeira: do design até a roupa dos atendentes.
Um americano morando na área desconfiou do mal acabamento do loja e confirmou com a própria Apple que eles não tem relação com o estabelecimento. O mais legal é que aparentemente até alguns funcionários acreditavam que trabalhavam pra Apple…

Leia mais aqui em inglês

Essa é a futura super potência do mundo….

Em

Publicado em:

Tags:

Comentários

2 respostas para “Loja Falsa da Apple na China”

  1. Avatar de Zé

    kkkk essa é boa….

  2. Avatar de leonardo
    leonardo

    Mas essa historia é relativamente velha. A china é o maior produtor de bugingangas e tambem das falsificações das mesmas e por isso se da tão bem. Agora Ralf, se nem as grande multincionais reclamam oficialmente com o governo chines eu acho bobeira você se preocupar com a “futura super pôtencia do mundo”. Acho é muito certo eles fazem isso mesmo por que ficar nessa de multinacional se aproveitando da mão de obra barata e /foda-se o país/ é historia muito clichê. Detalhe, qualquer conferencia que se faça contra a pirataria global NINGUEM ousa falar mal da China. Imagine você o quanto não deve ser lucrativo produzir la então hein?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *