A FINA ARTE DA NAVEGAÇÃO ALEATÓRIA.

Games de Quinta: Especial Páscoa

O último feriadão do ano chegou. E aí vai uma lista de 7 games para matar o tempo.

GIRP

Plataforma: Flash
Tirou a mão da tecla já era. Agora tenta aí escalar a parede… O melhor da leva. Não passei de 20.9 metros.

stalwart

Plataforma: Flash
Nada como um bom plataformer estilão atari para me deixar feliz. Nesse aqui o esquema é correr e evitar os obstáculos que vem no ritmo da música. Excelente trilha aliás. Simplão: é só pular, correr e não perder o ritmo.

Psychosomnium

Plataforma: Flash
Cactus ataca novamente. Esse game era para pc que agora ele converteu para o Flash. No mundo dos sonhos, nada é o que parece. É um plataformer com exploração, vários personagens com habilidades diferentes e diálogos surreais.

Viriax

Plataforma: Windows
Outra coisa que eu gosto muito são cenários randômicos. Viriax é um shooter pelo corpo humano. Nele você é um virus recolhendo oxigênio, matando inimigos e desviando de tudo. Bonzão.

Steamlands

Plataforma: Flash
Depois que a Europa se acabou numa guerra, piratas em tanques batalham. De cidade em cidade o esquema é destruir os inimigos tunando seu tanque vitoriano. Você pode montar seu tanque como quiser e colocar as armas em locais estratégicos, bem parecido com o Captain Forever. Demora um pouco para pegar as manhas dos controles.

Donkey Kong Jr.

Plataforma: Flash
Lembra do Game & Watch? Da época que a Nintendo ainda fazia game com a cara do DS mas com o poder de processamento de um relógio digital? Um maluco resolveu refazer esses games em flash. Tem vários no site. E se for para destacar um: Donkey Kong Jr. Já a ausência do Donkey Kong de duas telas é notável. E a experiência de jogar isso no flash não chega nem perto de jogar um legítimo. Mas vale pela curiosidade.

Fun Fun Animals

Plataforma: Windows
Esse é velhão, mas só entrou na lista porque toda mãe adora. tipo Tetris, basta juntar três bichinhos iguais para continuar jogando. Indique o game para ela e assim, quem sabe, ela para de te azucrinar para abrir anexos de email ou descarregar as fotos do feriadão que ficaram “presas” no cartão de memória.

Comentários

Uma resposta para “Games de Quinta: Especial Páscoa”

  1. Avatar de leonardo
    leonardo

    vou te falar que eu me estressei com o GIRP oooo jogos chatos… ele e o qwop… nunca arrumo nada. O stalwart owna… muito bem feito. Steamlands mata um tempo maneiro D: . Psychosomnium é meio estranho mas, a ideia inicial parece ser maneira.

    flw

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *