A FINA ARTE DA NAVEGAÇÃO ALEATÓRIA.

Games de Quinta: Cardbooard Box Assembler, Pirates Love Daisies e Turbo Granny

Cardbooard Box Assembler

Plataforma: Flash
A música me lembrou a trlha do Toe Jam & Earl e isso já conta pontos a favor. Esse plataforma em 3d é bem bom e nele você é obrigado a quebrar a cabeça rodopiando as fases para pegar os brindes, a chave e achar a maldita porta. Só tome cuidado para não ficar preso… WASD para mover o bonequinho e com o mouse você rodopia as fases.

Pirates Love Daisies

Plataforma: HTML 5
Dica do Braddock, nosso ausente colaborador… Pirates Love Daisies é um desses games de defesa estratégica (Tower Defense). Na real eu acho esses games bem chatos, só botei na lista porque esse foi feito em html e é bonitinho. Sim, html, a versão 5 dá pra fazer games. E já tem até uns frameworks, caso você queira fazer os seus. O game, naquele esquema: é só botar os piratinhas pra lá e pra cá, ficar horas fazendo upgrades, e esperar sentado que eles defendam as margaridas dos crustáceos, moluscos, roedores e outros bichos…

Turbo Granny

Plataforma: Flash
O esquema é simples: quanto mais barbeiragem melhor. Ajude a vovó barbeira a cumprir seus compromissos destruindo praticamente tudo que estiver pela frente antes que de zerar o relógio. Divertido.

Em

Publicado em:

Comentários

Uma resposta para “Games de Quinta: Cardbooard Box Assembler, Pirates Love Daisies e Turbo Granny”

  1. Avatar de leonardo
    leonardo

    box assembler é divertido demais :D
    So uma fase bonus que eu me enrolei mas, de resto o jogo foi bem desenvolvido ao desenrolar da historia, coisa rara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *