A FINA ARTE DA NAVEGAÇÃO ALEATÓRIA.

10 dicas para compras no DealExtreme

Olá! Se você veio do google e nos achou, seja bem vindo! Mas vale o aviso: não trabalhamos no Deal Extreme, portanto, quaisquer dúvidas ou sugestões, entre em contato com eles. Não podemos ajudar muito se você teve seu produto extraviado, ou se você não sabe como utilizar o website deles para finalizar seu pedido…

Ano novo Chinês! Para comemorar, aqui vão algumas dicas de como comprar no DealExtreme, o maior site de bugigangas da China.

Faz mais sentido explicar o DealExtreme para quem é de São Paulo. Mas imagine aí se a Santa Ifigênia e a Galeria Pajé fossem uma enrome loja virtual. O resultado é o DealExtreme, carinhosamente chamado de DX para os mais chegados. Para quem não conhece o site é chinês, nele tem tudo quanto é tipo de tranqueiras informáticas/eletrônicas. Tudo que temos por aqui, muito provavelmente tem lá. Mas o melhor: o frete é grátis. Repito: o frete é grátis. Se a parada custa 2 ou 200 dólares, não interessa, o frete é grátis. E isso faz toda a diferença. Aí vai um guia de compras no DealExtreme:

1) Descole um cartão de crédito internacional e injete uma grana numa conta no Paypal. Não descolou o cartão? Peça para alguém que tem injetar uma grana na sua conta do Paypal. Pode ser paranóia minha, mas não passo meu número de cartão de crédito em qualquer site. O Paypal, como todo banco, cobra umas taxinhas, mas funciona bem e é seguro.

2) Navegue bastante antes de comprar seu primeiro item. Existem produtos parecidos com nomes totalmente diferentes. Gaste um tempo antes pesquisando alternativas. Vale o esforço e a chance de você achar algo com melhor qualidade aumenta. Mesmo que custe um pouco a mais.

3) Como quase tudo ali é chinês, a qualidade vai depender muito do tipo do produto. Tem produtos bons e tem produtos ruins. Então leia os reviews dos usuários e dê preferência para os produtos com a melhor avaliação. LEIA atentamente o que cada usuário diz para evitar possíveis dores de cabeça. Repetindo: LEIA as avaliações.

4) Faça pedidos de até 15/20 doletas, com poucos itens, assim o risco de prejuízo caso a encomenda não chegue, é menor;

5) Se pintou alguma dúvida, poste lá sua pergunta. Em inglês você aumenta suas chances de resposta. Desconfio que tem tanto brasileiro comprando ali que se você não fala inglês, sem problemas, publique suas dúvidas em português mesmo que alguém pode responder.

6) Sempre compre um produto lá de 1 centavo que se chama Drop Shipment and Gift Service (SKU: 1888), para remover o logo do DX do pacote e evitar possíveis problemas com a alfândega brasileira. Não garante que vai passar numa boa pela receita federal daqui, mas ajuda. E cuidado redobrado com produtos mais “caros”.

7) Está desconfiado da qualidade? Está com o pé atrás? Não conseguiu mais informações sobre o produto desejado? Então não compre. Para não se arrepender depois. Não imagino como deve ser o sistema de trocas deles, mas sei que para enviar qualquer coisa daqui, para a China, o frete provavelmente vai sair mais caro que o produto… Essa dica também vale para produtos novos, espere alguns dias e veja o que a galera comenta. Paciência, gafanhoto.

8) Achou algo legal lá mas queria ver antes de comprar? Fácil, para quem mora em Sampa, basta ir na Santa Ifigênia e localizar o produto. Dá para checar o funcionamento aqui e economizar alguns trocos comprando direto da fonte. Se você não é de Sampa, pode ser complicado fazer um test-drive, mas deve ter algum “centro de mercadorias importadas” na sua cidade… é só sair perguntando.

9) Paciência, paciência e paciência. Alguns pedidos podem demorar para chegar. Já tive pedido que levou 14 dias e já tive pedido que levou uns 40. E até agora, dos 4 pedidos que fiz, 1 não chegou (já faz uns 3 meses)… mas enfim. Vai saber se ele sumiu lá ou aqui… Mas tenha fé, um dia seu produto chega.

10) Mais paciência ao tentar falar com o SAC deles. Já mandei email reclamando do pedido que não veio e até agora nada. Então desencanei. Se os SACs daqui já são uma merda, imagina falar em inglês com algum operador chinês… melhor esquecer.

Aí vai uma lista de alguns produtos que eu achei por lá:

Transmissor FM para carros (que aceitam SD/IPOD/Pen Drive)
Suporte para amarrar câmera na bike/moto/capacete
– Cabos para ipods, ipads, iphones (compre outro cabo ANTES que o cabo original quebre, vai por mim)
Cabos HDMI a partir de 6 doletas
Raio laser que queima
Controle remoto para tomadas 110v
Capa em couro para o kindle 3
Organizador para cabos (tem vários, de vários tipos)
Lanterna do porquinho (Aqui em sampa eu vi por R$ 15,00, lá: 78 cents)
Máscara em resina do V de Vingança

Tem alguma dica de produto ou de compra? Mande aí nos comentários.

Em

Publicado em:

Comentários

113 respostas para “10 dicas para compras no DealExtreme”

  1. Avatar de Zé

    Eu comprei algumas vezes no DX e nunca tive problema. Já passei meu cartão de crédito e tal, e nada de errado aconteceu. Demorou o mês que é de praxe. Agora eu estou numa pendenga com uma fábrica nos EUA que me cobrou e o produto está parado na transportadora. às vezes, a gente pensa que só porque é chinês o bagulho é problema e dos EUA, não…..
    MAs nem sempre é assim….

  2. Avatar de nelson mandela
    nelson mandela

    bacana isso, tem tanta coisa inutil lah q eu nem sabia que precisava mas que depois que vi preciso comprar.

  3. Avatar de Leandro Camilo
    Leandro Camilo

    Compro sempre e nunca tive prejuízo. Se seu pedido não chega em 14 dias úteis, e você abrir um chamado no site, eles fazem uma verificação do caminho percorrido pelo pacote. Se eles não conseguirem localizar, eles te mandam outra vez. Já tive problema com pedido que não atingiu $15, que vai sem rastreamento e me mandaram outro. Já aconteceu com um amigo com pedido de mais de $50 e eles mandaram novamente. O meu primeiro de menos de $15 chegou depois de 60 dias. O segundo que eles enviaram, chegou em 2 semanas.
    Eu confio na honestidade deles e recomendo.

  4. Avatar de Leonel
    Leonel

    Compro direto no DX, todas encomendas chegaram. Achei o atendimento deles excelente, para mim, ao menos, me responderam quase imediatamente. Já comprei produto defeituoso e fui ressarcido tranquilamente. Parece que agora estão aparecendo produtos com qualidade maior, muitas coisas de marca celulares caros pela metade do preço e tal. Sugiro para quem comprar, caso compre algo de mais valor, colocar na compra alguns produtos de valor irrisório, pois acredito (imaginação minha) que a receita ao ver uma lista maior de produto tenha dificuldade em precificar o pacote, pois ele precisam identificar e cobrar um valor de tabela para o que tem na encomenda; falo isto pois a unica vez que foi taxado, comprei um gps apenas e nada mais junto; desta forma que falei já comprei até celular (um fg8, excelente telefone). Lembrem de colocar na compra o item 6 que o cara falou aí acima.

  5. Avatar de Lucas
    Lucas

    Só dá para comprar se o cartão for internacional?

  6. Avatar de euea
    euea

    Pessoal, masi uma dica: NUNCA cancelem um pedido. Eu cancelei um dois meses atrás, logo após realizar uma compra, e até hoje não recebi o dinheiro de volta.

  7. Avatar de dark snaz
    dark snaz

    Ao cancelar um pedido, você não recebe o dinheiro de volta. Você recebe o valor em creditos na loja para novas eventuais compras.

  8. Avatar de Marcos Moda
    Marcos Moda

    Só não recomendo a compra de AirGuns, fiz a compra no mês passado e a encomenda saiu normalmente. Mas quando ela chegou no Brasil, ficou parada e foi encaminhada ao “Exército para avaliação”. Fiz uma pesquisa rápida no Google e obtive algumas informações de que o produto não deverá ser entregue e ficará preso com o Exército Brasileiro. Tirando esse problema, fiz muitas outras compras na DX e também na http://www.tinydeal.com, e sempre recebi os produtos sem maiores problemas.

  9. Avatar de Leandro Rodrigues
    Leandro Rodrigues

    Galera, acho fria comprar no Deal Extreme. Comprei uns produtos e nada de chegar… O melhor é comprar no e-bay…

    flw

  10. Avatar de Leh math
    Leh math

    Só da pra comprar se o cartão for internacional????

  11. Avatar de J.Ð.©.
    J.Ð.©.

    No futuro espero poder comprar muitas coisas no DX.

  12. Avatar de wallisson
    wallisson

    galera pode comprar com visa ou master card normal mesmo ou tem algum especial ou todos são internacionais?? vlw espero a ajuda de vcs

  13. Avatar de Nanda
    Nanda

    Oi!
    Minha dica: Não comprem na Deal Extreme!!
    Comprei um gravador mp3 há mais de 2 mêses e ainda não o recebi.
    Escrevi duas vezes para a assitência ao consumidor, mas ninguém me respondeu!

  14. Avatar de carol
    carol

    Só dá pra comprar com cartão de crédito internacional.
    Não, nem todos os cartões visa, master etc são internacionais, na maioria das vezes vem escrito nele internacional.

  15. Avatar de leandro
    leandro

    Sendo cartão internacional, vale qualquer um.. acho q tbm dá pra quem tem conta no PayPal.
    Comprei a um mês um produto de 23,50 doláres.
    Ontem dia 16/07 mudou o status do correio para (Local: UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA – CURITIBA/PR-Recebido/Brasil | Situação: Conferido.
    Vamos ver se vou receber a cartinha ou se vou receber direto no meu endereço.
    Se receber a cartinha o produto será taxado ai terei que ir até os correios para retira-lo.
    Desde a data do pagamento 12/06 até hoje, já se passaram 35 dias.
    Pra quem quiser conferir dá uma olhada (RA282819850CN) http://websro.correios.com.br/

  16. Avatar de Diego
    Diego

    Já compro há mais de 2 anos na DX, já perdi a conta de quantas coisas já comprei. Nunca tive problemas de entrega (demora em média 64 dias corridos para chegar), mas pelo preço e pela qualidade – que não é das piores – vale a espera.
    Mas cuidado, produtos acima de U$ 50 correm grande risco de serem tributados pela Receita, mesmo se na DX o preço estiver abaixo desse valor a Receita pode achar que o valor é maior e tributar a encomenda.
    Recomendo o site!!

  17. Avatar de cristiano
    cristiano

    olá pessoal, fiz compras de ACESSÓRIOS para armas de air soft, no DEAL EXTREME, já fazem 7 dias que a mercadoria foi conferida na UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA – CURITIBA/PR, só que até agora nada de despacharem pra mim.
    a legislação brasileira não permite esse tipo de mercadoria ou ela ainda pode ser liberada?

  18. Avatar de Aline Omar
    Aline Omar

    vale a pena comprar com rastreamento?

  19. Avatar de Mateus
    Mateus

    Compro no Deal há uns 3 anos ou mais, nunca tomei calote, e já comprei air gun também, uma elétrica, show de bola, tem q dar sorte. Fui taxado uma única vez mas mesmo assim compensou.

  20. Avatar de Divino Vinhal
    Divino Vinhal

    COMPREI E NUNCA CHEGOU!! DISSERAM QUE IA REENVIAR O PEDIDO MAS JA FAZEM 6 MESES E NADA.

  21. Avatar de Homem Robô

    Dúvidas, críticas e sugestões? sac@dealextreme.com

  22. Avatar de Homem Robô

    Comprei e continuo comprando. Tirando um par de bluetooth dongles que sumiram o resto chegou numa boa. Demora, mas chega. E até agora nada foi parado na alfândega.

  23. Avatar de maxsuel
    maxsuel

    Ola pessoal to pensando em comprar um.smartphone de 250 dollares. Dao uma dica ae. Vai valer a pena ou vou ser taxado?

  24. Avatar de Patricia
    Patricia

    Pessoal, estou pensando em comprar um Smartphone, alguém recomenda essa compra?

  25. Avatar de CAROLINE LEMOS
    CAROLINE LEMOS

    Maxsuel e Patricia, produtos acima de U$ 50 correm grande risco de serem tributados pela Receita, então dependendo de qnt sair compra + tributos nem compensa… além do risco de compra ne! Na minha opinião melhor comprar produtos mais baratos, que se tiver algum problema, o prejuizo é menor!

  26. Avatar de matheus
    matheus

    criei minha conta,comprei o produto mas quando clico em meus pedidos aparece para ativar minha conta mas depois que faço o processo novamente aparece que minha conta ja esta ativada oq eu faço?

  27. Avatar de allan
    allan

    criei minha conta,comprei o produto mas quando clico em meus pedidos aparece para ativar minha conta mas depois que faço o processo novamente aparece que minha conta ja esta ativada oq eu faço?

  28. Avatar de Paulo
    Paulo

    Comprei um produto eletrônico de menos de 50 dólares, mandaram o número de rastreio, mas desde o dia 16/08/2012 que está parado na UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA – CURITIBA/PR com status da Situação como “Conferido”. Alguém sabe o que faço?? Esse correio brasileiro é soda…

  29. Avatar de blaide
    blaide

    Já utilizei rste site
    a troca tbeh frete gratis. mas tem que ser defeito de fabrica ou transporte.
    sem custos mas demora. e muito. porém troca-se

  30. Avatar de jailson
    jailson

    ja comprei duas vezes ,, e nenhum problema,, só que o cara dos correios falou que tem que resistrar a encomenda.. se nao ele devolve..
    agora comprei um produto de 67,00 dorares e nao adicionei o item de 0,01 ..me ferrei\\
    a sorte vai dizer,,,

  31. Avatar de Giliard Mast

    A Dx é um dos melhores site da china muito confiável sempre compro e chega tudo bem direitinho.
    Recomendo a todos

  32. Avatar de ANTONIO CARLOS
    ANTONIO CARLOS

    amigos veja o print dos meus pedidos o que voces acham…

    http://imageshack.us/f/685/screenshotwi.png/

  33. Avatar de Filipe
    Filipe

    Tenho pouca experiencia na DX, fiz 5 compras até agora, duas chegaram e as outras 3 ainda estão no prazo. Recomendo

  34. Avatar de Francisco Fares Hossni Linz
    Francisco Fares Hossni Linz

    Olha, vicei no DX, compro mais de $200 por mês, já informo, há um limite de compra por Login, se você fizer mais de 15 pedidos em 1 Mês seus próximos pedidos não autorizam o pagamento ( isso se você está comprando direto com o cartão ) a alternativa foi usar o PayPal para o restante dos pedidos.
    Tudo que comprei chegou!
    Minha lista de ordens tem mais de 10 paginas.
    Se você faz uma compra de mais de $35 eles te mandão um código de rastreio e você pode acompanhar seu produto, porém em sempre recomendo fazer 1 pedido para cada produto, pois costuma-se chegar mais rápido.
    Pois se você compra uma “lampada, um chaveiro, uma bola” eles ficam enrolando para te entregar até ter os 3 disponíveis. E muitas vezes se hoje tem o chaveiro e bola não tem lampada e amanha quando tem lampada a bola já acabou. Mesmo que há uma opção onde eles entreguem os produtos disponíveis primeiro para você marcar, nunca vi isso acontecer, ele ficam mesmo esperando juntar todos os itens.
    Até agora o único tipo de produto que não dei sorte, são fontes 110V USB, já comprei 4 de “10w” para Ipad, 2 simplesmente não funcionaram, 1 literalmente pegou fogo na tomada e a ultima carrega, bem mais lento do que o normal, mas faz um barulho bem auto de curto enquanto carrega, só uso ela em caso de emergência e fico vigiando para ver se não torra também.
    De resto tudo que comprei veio muito bem e sempre funcionou.
    Uma coisa muito boa de comprar no DX são lampadas LED, além da economia da eletricidade, hoje em dia nas lojas aqui elas estão absurdamente caras, e no DX são extremamente acessíveis
    Se alguém tiver alguma duvida pode perguntar kikone@ig.com.br
    Espero ter ajudado!

  35. Avatar de Gabriel Biff
    Gabriel Biff

    Estava pensando em comprar umas 10 capinhas pra iPhone 4s e alguns acessórios, nada além de 40 dólares. Algum risco de ser taxado será? Posso comprar com saldo disponível no PayPal sem adicionar cartão de crédito?
    Ah, o amigo ali de cima falou pra fazer os pedidos separados. Então… 10 pedidos de capinhas? Vai chegar uma de cada vez? rs

  36. Avatar de Riatla

    gostaria de saber se vale a pena compra um smartphone de R$350?
    Obr pela atenção !

  37. Avatar de Leonardo Dyego
    Leonardo Dyego

    Bom galera, estou de olho em um tablet na DX, mais alem do produto ser bem caro, estou comendo dele não chegar ou de ser barrado na alfandega. Corre o risco? Alguém já comprou algo no valor de R$:500?

  38. Avatar de Rogger Leal
    Rogger Leal

    Comprei um iphone3gs e umas coisinhas no valor de USD$ 208,55 , mandaram o número de rastreio, mas desde o dia 18/12/2012 que está parado na UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA – CURITIBA/PR com status da Situação como “Conferido”. será que eu fui tachado ?

  39. Avatar de Marcio
    Marcio

    Eu comprei paguei e não recebi os produtos, a compra foi feita em Julho/2012, já enviei uma dezena de reclamações e até hoje nada foi resolvido.

  40. Avatar de Rogger Leal
    Rogger Leal

    sobre minha compra do iphone3gs , chegou tudo certinho …mais fui taxado no valor de 108,69 .
    BOAS COMPRA NA DX E BOA SORTE A TODOS ABRAÇOS

  41. Avatar de Ogg
    Ogg

    Roger, o iPhone é travado? Quero comprar um mas estou meio medroso, hahaha!
    Grato!

  42. Avatar de Emanuele
    Emanuele

    Oi tenho uma duvida com relação a finalização da compra pelo paypal, eu comprei o esquema lá de 1 centavo para esconder o logo da dx, e ele ate aparece na lista se produtos junto com os itens comprados, mas na finalização da compra nao aparece nada desse tal pacote sku 1888 e ate diminui o 1 centavo que estava ja sendo cobrado. Esta certo isso? So quero ter certeza de que vou estar finalizando a compra fazendo aquele esquema de esconder a logo da dx. Fico no aguardo. Obrigada

  43. Avatar de Felipe

    Ola,

    Ótimo post, também sempre realizei minhas compras pela DealExtreme, FocalPrice, Strawberry, etc.

    Tudo que aprendi sobre importação foi nesse blog:

    http://www.importesim.com.br/

    Abraços

  44. Avatar de Expedito Gentil Carneiro Neto
    Expedito Gentil Carneiro Neto

    Ola, eu quero comprar 2 airguns e umas bb’s num chega a 50 dolars n mas eu queria saber si corre o risco da minha mercadoria n chegar pq tipo, eu quero comprar direto pelo cartao

    Obrigado e desculpa qualquer coisa*-*

  45. Avatar de ulisses
    ulisses

    É como foi dito esse DX só vende bugingangas msm e caras por sinal, quer comprar com segurança e barato compre no http://www.dhgate.com ou http://www.Aliexpress.com , São sites grandes totalmente confiaveis, e sempre escolha entrega por hong kong post mail ou china post air …. pois os tradicionais DHL, EMS e FEDEX está sendo taxado em quase todos….. sou importador por atacado e em 2 anos fui taxado apenas em 2 encomendas, sempre usei os 2 meios que estou indicando a vcs.

  46. Avatar de Mekmek
    Mekmek

    Ulisses, vc já comprou produtos acima de 200 dólares?

  47. Avatar de Elvia
    Elvia

    Comprei um relógio e um mp4 (separados) coloquei direto o cartão, e tbm não comprei o item de U$ 0,01… (Não tinha lido as dicas antes) Tem como meu item ser barrado/taxado???

  48. Avatar de Elvia
    Elvia

    O item SKU 1888 não está disponível o que eu faço?

  49. Avatar de Marlon Ferraz
    Marlon Ferraz

    Eai amigo. Bom eu comprei um suplemento nos Eua, ele pesava 4 kg, e custou 330 dólares, eu sei que eu fiz burrada em comprar uma coisa tão pesada, e por isso a alfandega mi pego, eu tive que pagar mais 300 reais de imposto, e com isso o preço igualo nos produtos do Brasil.
    Agora eu estou pesquisando vários sites, to perdendo noites de sono, para proporcionar comprar mais seguras e sem dores de cabeça, achei esse site hiperinteressante e queria saber si tem alguma chance de a alfandega pegar um produto mais barata e com menos peso.
    A alfandega é o meu pior medo, porquê o meu produto corria risco de ser devolvido e por muito custo eu consegui pagar o imposto. Então queria saber si a alfandega pode pegar os produtos DealExtreme com menores peso ? obg !

  50. Avatar de Roberta
    Roberta

    Agora não é mais necessário colocar o item 1888 pq todas as mercadorias vem sem a logo DX ,mas se quiser colocar o item faz procura por drop shipment and gift sevice e não pelo cod 1888.

  51. Avatar de fernando
    fernando

    já tive produtos perdidos aqui na receita e tive problema ao cancelar uma compra, todos resolvidos via email ou no proprio chat do site, em ingles mas atendimento em 10 minutos, produtos “perdidos” aqui na receita brasileira foram enviados novamente pela DX.

  52. Avatar de Antônio
    Antônio

    Estou afim de comprar várias capinhas de celular e outras bugigangas, mas serão muitos itens, será que vou ter problema? será que fazendo a compra por cada produto seria melhor?

  53. Avatar de felipe

    será que esse produto chegará pois o preço dele é um pouco maior que os acima ?

  54. Avatar de joaninha
    joaninha

    E sobre o frete? o que vc me diz? como é feito pagamento e valores?

  55. Avatar de Ilca
    Ilca

    Como se calcula o imposto q pagamos caso seja pego o pedido?
    Obrigada!

  56. Avatar de eliomar aparecido moreire
    eliomar aparecido moreire

    gostaria de começar a importar produtos de seu site para revender no brasil,como funciona

  57. Avatar de mauricio
    mauricio

    estou com duvidas,se comprar produto como um cel e dai surgir um problema após 30 dias vai ter assistência técnica aki no brasil

  58. Avatar de silvia
    silvia

    ola.. obrigada pelas orientações..
    creio que comprar um celular smarthphone la é arriscado. se ha possiblidades de parar na alfandega.. mas valeu.. abraços

  59. Avatar de Muhain
    Muhain

    Comprei la duas vezes, e nao entendi direito o que eles pedem pra confirmar a venda.

    Precisa de foto do cartao, do passaporte, do print da tela do paypal, e de uma um formulario de autorização?

    tudo isso?

  60. Avatar de juliano
    juliano

    estou querendo comprar um tablet, custa R$115 dolar? tem o risco de ficar sem o produto e com o preju? ou só demora mesmo?

  61. Avatar de sara

    esse pagamento nao da pra ser no boleto?

  62. Avatar de jeovane
    jeovane

    Galeraa ainda bem que v6 taum akeee!!
    tipo nunk comprei nada pela net
    e gostei muitoo de um relogio la de 18 dolares!!
    mas o problema é o Drop Shipment and Gift Service
    esgotouu!!
    ai tipoo será que se eu comprar chegaa!!
    e tipoo vou ter que pagar algum impostoo
    e de quanto seria esse impostoo!!
    + uma coisa a DX entrega no endereçoo!!
    ajuda ae
    Abraçoo

  63. Avatar de Annibal
    Annibal

    Tava querendo comprar uma pistola airsoft nesse site,será que o exercito pode barrar?e esse negosso custa só 0,001 dólar,e não vou ter problemas alfandegários?e isso mesmo?

  64. Avatar de Tem muita coisa que vale a pena comprar.
    Tem muita coisa que vale a pena comprar.

    Comprei muitas coisas (mais de 60 pedidos) pelo DX e todos chegaram. Uns em 15 dias e outros em até 60 dias.
    Vêm da China de graça, alguns pedidos são enviados de avião e outros de navio, portanto é preciso ser paciente.
    Se quer comprar uma pistola Airsoft (ou alguma outra réplica de arma de fogo), é bem possível que o produto fique retido na Alfândega e ainda que seja convocado pelas forças armadas para esclarecimentos. Pode também dar a sorte de passar batido (chuto uns 40% de chance) aí vai da vontade do comprador de assumir ou não esse risco.
    Produtos até US$50,00 não são tarifados, então se for pedir mais de um produto de valor menor individualmente, mas que somados ultrapassam esse valor, é melhor fazer em pedidos separados. Afinal, o custo de envio é zero!

    A quem não conhece o site, eu recomendo. Vale a pena conhecer, mesmo que não compre nada, para saber o que compensa comprar nas lojinhas de importados e o que não compensa.

  65. Avatar de Vanessa Niro Machado
    Vanessa Niro Machado

    Agora o DX.com aceita pagamento com Boleto Bancário!! Só que precisa estar logado na sua conta quando estiver no carrinho ele oferecerá a opção “novo carrinho” e estará lá a opção Boleto Bancário!

  66. Avatar de silmar
    silmar

    boa tarde gostaria DE ter produto GPS TRACKER RASTREADOR PORTATIL PARA REVENDER NO BRASIL COMO FUNCIONA

  67. Avatar de Francisco
    Francisco

    Fiz um pedido há vinte e oito dias e ainda não chegou. Está cedo pra chorar?

  68. Avatar de Homem Robô
    Homem Robô

    vinte oito dias? Eu acho cedo. Teve pedido meu que levou 50 e tantos. E teve pedido que chegou em 12…

  69. Avatar de Jefferson
    Jefferson

    to querendo comprar este projetor(RuiQ UC-28 24W portátil Mini Projetor LCD w / 3,5 milímetros / Slot para cartão SD / AV / VGA / USB / HDMI) mais o preco dele e alto sera que tem algum preblema na alfandega. por favor me ajudem

  70. Avatar de Chc

    Ola pessoal, tudo bem?
    Como faço para comprar pelo site DX?
    Até quanto podemos comprar, para não gerar nenhuma taxa?
    As mercadorias que compramos, é enviadas ao end. de cadastro realizado no site?
    Com relação ao Drop Shipment and Gift Service, como funciona, onde compramos? e se não comprarmos?

  71. Avatar de Julio
    Julio

    O prazo de entrega da DX é menor do que comprando direto de um site chinês, como o chinabuye?

  72. Avatar de Claudio de Jesus
    Claudio de Jesus

    Como se calcula o imposto q pagamos caso seja pego o pedido?

    Meu pedido ficou na base de R$450,00
    Obrigado!

  73. Avatar de klinsmann
    klinsmann

    gostaria de começar a importar produtos de seu site para revender no brasil,como funciona?

  74. Avatar de Andrea
    Andrea

    Fiz uma compra do DX e para ser franca, estou super arrependida.
    O atendimento ao cliente é uma porcaria, o contato por telefone via site não funciona e não tem e-mail de contato.
    Alguém tem um e-mail de contato da DX?
    O produto realmente chega???? Na página do facebook, que a empresa possui, existem tantas reclamações…. :(

  75. Avatar de Homem Robô
    Homem Robô

    AVISO: não trabalhamos no Deal Extreme, portanto, quaisquer dúvidas ou sugestões, entre em contato com eles. Não podemos ajudar muito se você teve seu produto extraviado, ou se você não sabe como utilizar o website deles para finalizar seu pedido…

  76. Avatar de Alisson Monteiro
    Alisson Monteiro

    Eu fiz a compra de um óculos que na que depois que o pagamento foi verificado recebi isso “Um ou mais itens estão temporariamente fora de estoque. ” então eu fui em cancelar compra, lá apareceu uma opção para q eu desse 5 dias para eles resolvam o meu problema, !!

    Outra dúvida é que vi comentários de pessoas q esperarão 50 dias para chegar, a minha pergunta é…
    -vocês contarão 50 dias após comprar o produto ou depois que o estado do pedido apareceu “Envio completo ”
    O meu esta em envio completo deis do dia 16/01 !

  77. Avatar de Homem Robô
    Homem Robô

    Opa Alisson, tem produto que eu comprei lá e levou 108 dias para chegar. Depende muito do correio daqui. A dica é ter paciência.

  78. Avatar de Wellington
    Wellington

    olá amigo, estou querendo comprar um adaptador de video q custa 56 dolares, se ficar preso na alfandega como eu deveria proceder? quanto vou ter q pagar pra retirar e onde tenho q ir retirar? moro no RJ, vc ta em SP? tem como comprar pra mim na sta efigenia n? :D kkk

  79. Avatar de Bruno
    Bruno

    Muito obrigado pelas dicas eu estava em duvida com o site, pois, ele é muito mais barato que o resto que costumo comprar da china

  80. Avatar de Estevão
    Estevão

    O Deal Extreme é realmente seguro para os compradores do brasil?

  81. Avatar de Alisson Monteiro
    Alisson Monteiro

    Eu cancelei um pedido por que não estava no estoque, queria saber se alguém já fez esse procedimento, e eu queria usar o dinheiro para comprar outro produto da loja com o dinheiro do produto que foi cancelado !, alguém me ajude ?

  82. Avatar de clebrw
    clebrw

    Ola! Meu pedido foi enviafo dia 23.12 e ainda nao chegou na unidade de trat. internacional. Isso ta certo? RC475723309CN

  83. Avatar de Homem Robô
    Homem Robô

    Então pessoal com problemas no DealExtreme:

    Tentem resolver o problema lá com eles. Reembolso, demora do frete ou devolução é com eles. Não trabalhamos no Deal Extreme.

    Posso dizer, por experiência própria, que nunca tive problemas e foram mais de 30 compras. Algumas chegaram bem rápido outras demoram bastante. E já tive produto que fui reembolsado. Comprei, não tinha em estoque, me devolveram a grana pelo Paypal.

    Eu tenho um produto parado em Curitiba desde 27/12. Boto fé que um dia chega. Se não chegar, sem crise. Não vai fazer muita falta.

  84. Avatar de Luiz
    Luiz

    Para se fazer compra utilizando o PAYPAL não é necessário “injetar” dinheiro nessa “conta”!

  85. Avatar de Alex
    Alex

    Queria comprar um celular no DX só pra fazer um teste mesmo, ele custa 220 R$ , sera que corre risco de chegar com defeito ou nao chegar ?

  86. Avatar de PEDRO
    PEDRO

    Bom dia, tenho uma duvida fiz uma compra e cancelei.por ter demorado muito, depois do cancelamento recebi o produto,tens alguma dica de como proceder para fazer o pagamento do objeto que comprei.

  87. Avatar de marcio
    marcio

    e normal eles não fornecer o numero do pedido ..

  88. Avatar de thiago moller
    thiago moller

    eai cara sobre o produto que nao chegou, qual era o tamanho do pedido?

    voce recomendaria fazer pedidos menores como um item unico, ou tudo em em?

    aguardo retorno

  89. Avatar de mirely
    mirely

    ola gostaria de comprar esse celular http://www.dx.com/pt/p/thl-t200-octa-core-android-4-2-wcdma-bar-phone-w-6-ips-wi-fi-gps-ram-2gb-and-rom-32gb-white-313096#.U2Ecfr25fcc

    poderia me dizer se vai ser taxado e como eu faço pra não ser?

    poderia me responder por imail? murilob9@hotmail.com

  90. Avatar de Wagner Diniz
    Wagner Diniz

    Sempre comprou no Deal Extreme. Os produtos chegam sim. Já teve produtos que demoraram 3 meses pra chegar ou mais. Mas chega, e como você não está pagando o frete…é chato mas a isenção de frete compensa. Tive um problema de um item que comprei e não foi enviado. O que aconteceu foi que o produto acabou e entraria outra versão do mesmo produto a venda. Demorou mais de 2 meses para eles me ressarcirem o dinheiro, mas ressarcira. Evite perguntar em português, demora muito para eles responderem…isso quando respondem. Melhor forma entre em um horário em que o chat esteja ative (pela manhã ou depois das 22h). Quanto a pedidos superiores aos U$50 já fiz 3 pedidos com valor superior a isso e não foi taxado. Mas nada garante que não será.

  91. Avatar de Danilo
    Danilo

    Só uma pergunta, quando a mercadoria chega na residencia e tal, precisa ter alguém para receber?

  92. Avatar de HORÁCIO LEONI
    HORÁCIO LEONI

    Senhores. Há cerca de 30 dias atrás fiz a encomenda do Torno Profissionalo 6 em 1 Motorizado para Metal e Madeira, e eu gostaria de saber se VVa.SSa. já providenciaram a remessa do mesmo, cujo pagamento foi feito através de Cartão de Crédito VISA Internacional. Antecipo-lhes os meus agradecimentos pela resposta de VVa.SSa.

  93. Avatar de Eloy
    Eloy

    Fiz mais de 100 compras na DX, todas chegaram. Algumas demoraram, outras foram muito rápidas. Algumas coisas são extremamente ordinárias, outras de uma otima qualidade. Em apenas uma das minhas compras eu tive que pagar imposto de importação na agência dos correios. No geral eu acho que vale muito a pena pois os preços são excelentes.

  94. Avatar de Marcelo
    Marcelo

    O pessoal que comenta aqui parece ser de outro planeta, o cara cansou de dizer que não trabalha no site, mas sim que deu dicas pessoais de como comprar, e ainda vem um monte de gente achando que os proprietários do site tem alguma coisa a ver com pedidos que demoraram pra serem entregues…. puts… parece que mataram aula de interpretação de texto… kkkkk

  95. Avatar de Homem Robô
    Homem Robô

    Marcelo, o melhor são os comentários. Depois o cara reclama que é enganado na internet… aí como é fácil.

  96. Avatar de Tiago Mian
    Tiago Mian

    Já comprei pelo Tinydeal e nunca tive problemas! Realmente o preço baixo é algo de destaque mais tem que pesquisar bem. Meu ultimo celular foi um Alps W007 que vinha com Android 4.0, durou 2 anos mais infelizmente teve uma queda feia que quebrou o touch e eu não quis arrumar. Agora é a primeira vez que estou comprando na DX e o atendimento deles é realmente algo de se impressionar, porém precisa ter uma noção de Inglês para isso. O único problema é a demora para chegar ao destino devido à merda da alfândega aqui no Brasil.
    Já o Paypal é um lixo! Atendimento péssimo, não me reembolsaram o valor de confirmação do cartão e ainda não respondem as dúvidas.

  97. Avatar de CLAUDIO
    CLAUDIO

    COMPREI PRODUTOS NO VALOR DE US$ 91,91, 02 PEDAIS DE GUITARRA E INFELIZMENTE EU NÃO SABIA QUE VALOR PARA NÃO SER TAXADO ERA DE US$ 50,00, COMPREI NO DE 18/07/2014 PAGAMENTO VIA BOLETO SENDO PESSOA FISICA , PERGUNTO? ESSE PRODUTO PODERÁ CHEGAR?QUANTO TEMPO PODE DEMORAR ?

  98. Avatar de Homem Robô
    Homem Robô

    Então pessoal com problemas no DealExtreme:

    Tentem resolver o problema lá com eles. Reembolso, demora do frete ou devolução é com eles. Não trabalhamos no Deal Extreme.

  99. Avatar de Thiago Barros
    Thiago Barros

    Eu fiz uma compra de uma lente fisheye esta registrado que o envio está completo isso quer dizer que não vai chegar? Porfavor responda estou fincando tenso.

  100. Avatar de Homem Robô
    Homem Robô

    Olha Thiago, não recebi o dinheiro da mercadoria cara. Se você está me cobrando, acredito que você deveria ter pago pra mim em vez de pagar para o Deal Extreme. Entre em contato com o nosso SASC – Serviço de Atendimento Safado ao Consumidor – com urgência: sasc@ovelhaeletrica.com.

  101. Avatar de victor oliveira
    victor oliveira

    uma pergunta eu seu que você não trabalha no deal extreme mas eu tenho uma perguta o primeiro produto que eu comprei lá foi enviado 2 dias apois a confirmação do pagamento mas desta vez eu comprei 4 produtos 3 phones para celular e um celular no dia 19 teve o envio parcial destes produtos enviaram só os phones e hoje já e dia 24 e nada de enviar o celular devo ficar preocupado ou e só esperar?

  102. Avatar de Eliton

    SOU VÍTIMA DE CAIXA VAZIA. JÁ TENTEI NEGOCIAR COM ELES, MAS ELES NÃO QUEREM ARCAR. DIZEM QUE O PROBLEMA É COM OS CORREIOS. REALMENTE, ACREDITO QUE MINHA MERCADORIA FOI ROUBADA EM ALGUM PONTO POR AÍ. MAS ACREDITO QUE PARA O BEM DA EMPRESA ELES TERIA QUE ARCAR COM ISSO. QUEM TEM MENOS CULPA É O CONSUMIDOR. NÃO ACONSELHO NINGUÉM COMPRAR DA DX.COM, ELES NÃO SE RESPONSABILIZAM DE NADA. ABRAÇO A TODOS!

  103. Avatar de Gustavo Roder
    Gustavo Roder

    comprei um celular no dia 14/01/15 e seu status é de envio completo, mas ainda não recebi nada.
    o que devo fazer???

  104. Avatar de Marcelo

    Acho que o principal problema hoje nas compras da china e US é a demora acentuada na entrega desses produtos. Já comprei sim no Dx, demorei mais de 70 dias para receber as encomendas.

  105. Avatar de PAULO CHAVES

    comprei hoje 01 protudo pela primeira vez na DX espero que eu não tenha poblemadepois eu voltarei p dizer se deu tudo certo ou não.

  106. Avatar de Cesar Manoel dos reis
    Cesar Manoel dos reis

    Preciso de um telefone para contato com a DEX DEAL EXTREME faz dez dias que efetuei o pagamento por boleto bancario e até agora os produtos não chegaram

  107. Avatar de Cesar Manoel dos reis
    Cesar Manoel dos reis

    Preciso de um telefone para contato com a DEX DEAL EXTREME motivo demora da entrega do produto

  108. Avatar de Homem Robô
    Homem Robô

    César, você pode procurar na casa do caralho.. aqui não é o SAC do dealextreme.

  109. Avatar de eduardo

    comprei um umi plus
    top
    mas tarde falarei sobre a compra …

  110. Avatar de dener melo vidal da silva

    comprei algumas vezes na dx e super indico as compras e chegou bem também não tive problemas quanto a entrega nem cartão

  111. Avatar de Lucas
    Lucas

    Jah comprei em uma loja chinesa semelhante a DX,O ALIEXPRESS,paguei em torno de 250 reais por um celular,quando o produto chego tive que pagar 300 reias de imposto,ICMS,taxa de correios e nem sei mais oq,moro em Minas Gerais e meu celular demorô em torno de 60 dias pra chegar,o frete era grátis,MS fui tarifado na alfândega,gostaria de comprar um celular na DX mais não quero ser tarifado!sempre compro no boleto,alguma sugestão?

  112. Avatar de againstty0
    againstty0

    saudades lucas :)

  113. Avatar de André Luiz Lima dos Anjos
    André Luiz Lima dos Anjos

    Eu fiz uma compra no cartao de credito so que eu queria parcelado e saiu a vista, como eu faço para cancelar esta compra no DExtreme?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *