A FINA ARTE DA NAVEGAÇÃO ALEATÓRIA.

Esse cagará tijolos

Em

Publicado em:

Tags:

Comentários

4 respostas para “Esse cagará tijolos”

  1. Avatar de Zé

    Bom…prá India até que está bom comer tijolos, pedras e areia…. A verminose ali tá brava!!!
    Cada peidinho é um sopro de areia…….

  2. Avatar de lucas
    lucas

    eu lembrei de uma capa do antigo jornal “noticias populares”.
    “HOMEM AVESTRUZ ENGOLE 3 BALAS DE ROVOLVER E MORRE NO HOSPITAL”
    pra quem não lembra o homem avestruz era um cara que nos anos 80 e começo de 90 foi a todos os programas de tv engolindo desde agulhas até a radinho de pilha, uma vez ele engoliu um relogio no viva a noite, inclusive um dos possiveis motivos da morte dele foi que ele engoliu um relógio e não devolveu, e o dono do relógio fez ele engolir chumbo quente.

  3. Avatar de Ronnyxxx

    Eu me lembro dessa homem avestruz. Eu era moleque e fiquei impressionado ao vê-lo engolir agulhas e lâminas de barbear. Mas o que ficou na memória foi ele engolindo bolas de bilhar. O cara babava pra caralho na devolução dos objetos….kakakkakakakka

  4. Avatar de Junior
    Junior

    Pois é, eu me lembro que no programa do Flávio Cavalcanti e este já falecido o homem avestruz disse que só fazia o que ele fazia ou seja ele só engolia o que o guia dele mandava, vendeu a alma para o diabo e o mesmo lhe cobrou a vida em pouco tempo. O mesmo engolia, chaves e cadeados e abria os cadeados com as mãos friccionando-o com as mãos, tirava agulhas pelo estômago, engolia pregos e bolas de sinuca, mas de todas o que impressionou foi quando ele engoliu um rato vivo e depois bebeu quase um litro d água e colocou o rato novamente para fora e com vida. Isso é magia negra, amigos, anormal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *