A FINA ARTE DA NAVEGAÇÃO ALEATÓRIA.

Frozen

Não sou muito de falar de filme e música. Mas Frozen, até agora, entrou no top 3 de filmes do ano, ao lado de Toy Story 3 e o A Origem. O resumo curto e grosso: três esquiadores presos numa cadeirinha de teleférico em alguma montanha congelada de algum lugar frio bagarai. A princípio e pelo trailer, não dá para saber se o filme é legal. Mas se tiver a oportunidade de assistir, por favor, faça. De preferência à noite. Diversão garantida.

Aqui vai o trailer, mas recomendo não ver. Vá direto ao filme.

Em

Publicado em:

,

Tags:

Comentários

8 respostas para “Frozen”

  1. Avatar de swk
    swk

    assisti esse filme.
    e não achei lá grandes coisas, nem gotei, na realidade; fora que algumas coisas pra mim não fizeram o menor sentido. eu ando de snowboard e já to acostumado com essas cadeirinhas. não sei como é em outros países, mas aqui na japão acho q é um negócio que dificilmente aconteceria. não a parte de não perceberem que ficou gente nas cadeirinhas, isso eu achei até bem explicado, mas o que acontece depois pra mim não dá pra sentir muito que seria algo que poderia acontecer.
    não gosto de filme de terror, assisti por curiosidade pois conheço o cenário e a situação, mas não me assustou, nem me envolveu de nenhum modo. fora que, a única coisa que não saiu da minha cabeça foi: como esses caras são estúpidos, não pensam antes de fazer as coisas não? tiveram o que mereceram…

    vai ver porque aqui é verão? sei lá…..

  2. Avatar de leonardo
    leonardo

    não recomendo…as atitudes tomadas no final poderiam ser tomadas no início do filme, totalmente sem noção

  3. Avatar de ralf romero
    ralf romero

    nao assisto nem a paulada.
    não gosto do lift de estações de ski. quero esquecer até o trailer.

  4. Avatar de Zé

    se for igual ao Origem, é bem ruim….porque eu fui assistir Origem achando que ia ver algo revolucionário, e só tentei não dormir no cinema….

  5. Avatar de homem robô
    homem robô

    ei zé, o origem é bonzão, mas o hype foi realmente maior.. tambem criei uma puta expectativa e o filme nada mais é que um puta filme de ação.. não entendi todo o zumzumzum até agora. Acho que vou ter q ver de novo para ver se não perdi algo.

    O legal desse Frozen é que ele é despretensioso.. e junto vem aquela reação “se fosse eu nessa situação, faria isso, aquilo…”

  6. Avatar de homem robô
    homem robô

    cade dizer q não tou comparando esse com origem, não tem nada a ver um com o outro, só coloquei ele no meu seleto grupo de filmes preferidos de 2010..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *