Calcinhão

Publicado em
Categorias Blog, Mulé, Séries & TV

13 comentários sobre “Calcinhão”

  1. é gostoso de acordar uma morena dessas assim…..ou então dedando…sei lá….se consegue usar a imaginação e fazer muitas coisas proveitosas….

  2. nossa véi que delícia, queria que alguem puxasse a minha até a cabeça ou até rasga na frente e atrás, eu faço em mim mesma porque da muito prazer ja rasguei varias calcinhas fazendo isso….
    agora mesmo eu to com a calcinha enfiada na frente e atrás é muito bom

  3. Minha amiga vive puxando minha calcinha teve um vez que eu fui pra casa de uma outra amiga nossa junto com ela e eu tava com uma calcinha mt rosa mas mt rosa mesmo eu fui senta até ela viu e puxo minha calcinha e me penduro num treco lá e me dexo pendurada até minha calcinha rasga kkkkk o raiva =)

  4. Eu tenho 15 anos e minhas amigas vivem puxando minhas calcinhas e dps elas abaixam meus shorts ou levantam minha saia eu brinco com elas tbm mas elas vivem rasgando minhas calcinhas e elas são fio dental ae rasga mais fácil kkkkkk. Mas agr elas nunca me penduraram em lugar nenhum kkkkk como eu disse o mais constrangedor q já me aconteceu foi eu ta no meio da rua elas puxarem minha calcinha e dps abaixarem meu shorte , enquanto eu tentava tira a calcinha atolada da minha bunda kkkkkk foi meu maior mico eu tava com uma calcinha lilás fio dental totalmente arregaçada enfiada na bunda toda de fora pq elas tiraram meu shorte kkkkkk gente foi mt vergonha mas a amizade tem essas brincadeiras já puxei a calcinha delas tbm kkkkkk bjs bye bye

  5. Já me deram cuecao, fiquei com a cueca entelada no cu ainda bem q era box, já abacharam o meu short,queria q desse até a cabeça adoro levar isso,um dia fiquei pendurado.fasso qualquer coisa para levar até a cabeça

  6. Minhas amigas já puxaram minha calcinha já rasgei mts calcinhas nessa brincadeira mais é divertido elas puxam minha calcinha eu puxa a delas mais teve uma vez q elas me convidaram pra ir na casa de uma delas lá aí elas me penduraram num cacho e pegaram meu short só q minha calcinha rasgou aí eu fiquei só com minha blusa isso foi mt constrangedor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao comentar você está concordando com os nossos Termos de Uso.