A FINA ARTE DA NAVEGAÇÃO ALEATÓRIA.

Bichos mutantes

Tigre + Leão = Gato Vitaminado. Na real, o resultado da mistura é um “liger”. Mas tem também os zorses, wholfins, camas, beefalos e os zonkeys…

Isso me fez lembrar dos Wuzzles… alguém?

Em

Publicado em:

Tags:

Comentários

6 respostas para “Bichos mutantes”

  1. Avatar de Sabrina Maria
    Sabrina Maria

    Não sou nada fã destas transformaçoes genéticas, mas essa… simplesmente magnifíco! O mais importande é que o ” animalzinho ” está ileso, né?

  2. Avatar de Thiago
    Thiago

    Gostei do especialista, que basicamente disse que a evolução vem de tudo que se move transando com tudo que se move.

  3. Avatar de Michel

    É… mas tanto o primeiro coment q disse do animal ileso, quanto o segundo coment que diz da evolução do transa-transa… tem seus fails.

    1 – Pra sair esse animal perfeito, provavelmente houveram muitos outros fetos com anomalias que nasceram mortos;

    2 – Evolução com espécies diferentes cruzando tbm é fail, pq 99% dos casos os animais gerados (como esse liger) são inférteis. É uma defesa da natureza que vai totalmente de encontro a essa vertente evolucionista. A natureza reluta a ter animais se misturando.

  4. Avatar de Michel

    Sem considerar que é uma filhadaputagem pegar um bicho diferente colocar na cela e dizer… se vira aí amigão! akukaukua (caso tenha sido naturalmente)

  5. Avatar de Claudia

    O que eles esqueceram de dizer é que na maioria dos casos a tigresa morre no parto porque os filhotes são muito maiores do que ela pode suportar.
    E quanto aos “ligers” serem enormes, é porque é comum eles sofrerem de gigantismo e continuarem crescendo durante toda a vida, até que o zoológico dê um jeito de se desfazer deles.
    As pessoas acreditam que ligers sejam mais fortes, mas não são, eles morrem jovens. Sem falar de outros problemas de saúde que esses animais tem, como depressão, maior tendência a câncer, entre outros.

    Quando dizem que a mistura foi acidental, é mentira. Isso é irresponsabilidade e crueldade, afinal esses “criadores” sabem que muita gente vai pagar pra ver um liger.

  6. Avatar de Claudia
    Claudia

    Um site que vale à pena visitar pra sabar mais sobre ligers:

    http://www.bigcatrescue.org/cats/wild/ligers.htm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *