A FINA ARTE DA NAVEGAÇÃO ALEATÓRIA.

É só um “pobreminha” na barrinha de sinal…

Já não sou fã da Apple.. aí a ela me solta a seguinte pérola:

Roubado daqui e baseado nesse pronunciamento oficial da Apple. Então, vale lembrar que ficar pagando pau para essa ou aquela empresa é coisa de otário… A empresa tá pouco se fodendo pra você, ela só quer o seu dinheiro.

Em

Publicado em:

Tags:

Comentários

7 respostas para “É só um “pobreminha” na barrinha de sinal…”

  1. Avatar de againstty0

    os caras enganando todo mundo até hj dasuhduhasdhuasdhu agora tiveram que se desmascarar huahuahuahuhau

  2. Avatar de Zé

    claro que as empresas querem que os consumidores se danem. Prova é o seu SAC que funciona que nem o rabo deles….

  3. Avatar de nelson mandela
    nelson mandela

    Nunca gostei da apple, nada contra a compania em si, nao gosto eh dos fanboys.

  4. Avatar de swk
    swk

    eu tava até pensando em trocar meu celular velho pelo iphone 4g. costumo acompanhar esses negócios de gadgets e tecnologia e tava esperançoso antes do lançamento. mas depois da notícia do lançamento, todas as outras que vieram era só de reclamação. nem sei se vou pegar um iphone mais. vou procurar algum outro aparelho “universal”* q não esse….

    universal* – o mercado de celulares japonês, até onde eu sei, é bem peculiar. as marcas que dominam no mundo, nokia, motorola; aqui sempre perdem pros modelos nacionais da panasonic, sharp, etc. é bem difícil encontrar essas marcas ocidentais, então o iphone é uma boa opção pra quem procura um celular q não fale exclusivamente japonês, que tenha aplicativos, e que tenha um programa no pc que não peça um windows japa. se vc achar um aparelho q tenha inglês como opção, já tá no lucro.

  5. Avatar de Zé

    é…no Japão tem um monte de coisa melhor e mais variada. Aqui no Brasil a gente acaba não tendo muita opção, além do que os valores são estratosféricos.
    Eu só queria um IPAD, prá usar num lance específico. Outras coisas da Apple eu não me importo muito, Aliás, essa coisa de Iphone não me contagiou desd eo início. Mas eu acho que a Apple tem força prá fazer com que toda a face da Terra pelo menos deseje o que for que eles lancem. Está sendo assim desde uns tempos prá cá.

  6. Avatar de swk
    swk

    o q eu acho q é a diferença brutal é o preço dos serviços, no brasil e no japão. aqui, o iphone ate compensa, pegando o de 16gb o aparelho sai de graça no contrato de 2 anos, vc paga a assinatura e o pacote de internet, indispensável.
    eu imagino q pra sustentar* um iphone no brasil vc tenha que ter um salário só pra ele, pra fazer o mesmo uso q eu faço com o iphone dos outros aqui na terrinha (google maps salva, qdo vc tá perdido numa estradinha no meio da neve e não consegue ler uma placa pq tah td coberto). meu irmão tem um, e onde eu trampo, dos 12 brás, 4 tem iphone. e nem paga muito a mais q eu não. qdo eu não uso o celular pra nada, vem uns 4000 ienes; se eu uso sms já sobe pra uns 5000/6000. uma mensalidade do iphone sai por 7000, pelo q me lembro.

    *comprar um iphone e não ter um plano de dados bom e uma boa cobertura é como ter um lamborghini e não ter gasolina nem estrada pra correr. vc tem, mostra pros outros, e só….

  7. Avatar de Zé

    Esse seu comentário do asterisco, é oportuno. Aqui no Brasil, já vi muita pessoa com celulares caros (acima de R$ 1.000,00) que além de ser pré-pago, estão sem cre´dito…..dá vontade de atirar o celular do sujeito no rio.
    Compra uma parada cara prá se mostrar mas não tem como sustentar o lance…
    bom….mas tbm acho isso coisa de deslumbrado….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *