A FINA ARTE DA NAVEGAÇÃO ALEATÓRIA.

O trem que nunca para na estação

Quem quer subir ou descer tem que ir para as cabines que se conectam ao teto do trem. Mas de cara já dá para perceber vários problemas. Não funcionaria em cidades de grandes populações e tem gente ali falando que os passageiros sofreriam um grande impacto na hora do engate (ui).

Em

Publicado em:

,

Tags:

Comentários

7 respostas para “O trem que nunca para na estação”

  1. Avatar de swk
    swk

    acho que apesar do que parecem ser problemas bem óbvios; na china, q é de onde parece q vem esse vídeo o negócio funcionaria sim.

    1-não parece ser um trem de “capacidade”, mas sim de “velocidade”. nesse tipo de trem não importa muito se vc consegue transportar td a torcida do corinthians de uma vez, mas sim se vc consegue fazer isso bem rápido. é feito para trajetos longos, e na china, qualquer trajeto de uma cidade pra outra deve ser longo (país enorme do c****).

    2-se o lugar q vc quer chegar não é estação desse trem, vc desce dele e pega um outro trem menor, tipo comum, q vai fazendo essas ramificações.

    3-parece ser econômico, tanto em tempo qto energia. pra para vc obviamente perde tempo, mas pra frear e acelerar também.

    4-não parece dar “tranco”, afinal ele desliza em cima do trem até ter a mesma velodidade. andei de shinkansen – o trem-bala japa – e vc não sente tranco nenhum, mesmo indo do zero a 100 e poucos por hora. tanto q no banco tem aquelas mesinhas de avião no banco da frente, vc põe um copo lá e ele nem mexe. na verdade vc nem sente q tá andando. o trem pára e sai da estação e vc nem percebe.

    5-só esse vagão aéreo q podia ser melhorzinho né. entrar pea frente e pela traseira? porque não pelas portas laterais, como todo trem?

    já dei minha palavra de engenheiro ferroviário, quem é o próximo?

  2. Avatar de againstty0
  3. Avatar de Ronnyxxx

    Boa visão da coisa SWK. E nem tinha reparado na tosqueira de subir pela frente e por trás qdo a lateral seria muito mais fácil.

  4. Avatar de Zé

    se aqui tivesse coisa assim, seria muito legal…mas acho que isso nunca acontecerá….

  5. Avatar de Homem Robô

    concordo com o swk, mas no japão já tão desenvolvendo um trem onde é a estação que se move… o trem fica parado ;)

  6. Avatar de nelson mandela
    nelson mandela

    ^^ risoles

    maneiro o conceito, gostei e aprovo
    abracos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *