A FINA ARTE DA NAVEGAÇÃO ALEATÓRIA.

Bando de idiotas e o gordinho se fodeu

Em

Publicado em:

,

Tags:

Comentários

14 respostas para “Bando de idiotas e o gordinho se fodeu”

  1. Avatar de nelson mandela
    nelson mandela

    sacanagem com gordinho hein

  2. Avatar de lucas
    lucas

    eu tinha um colega que gostava de zuar com os outros, um dia a gente tava em uma discoteca e todo mundo do nosso grupo tava tomando cerveja, o pessoal do bar colocava a cerveja no copo plastico e vc não podia circular com a garrafa ou a lata no salão, este meu colega filho da puta foi até o banheiro e pediu pra todo mundo que ia mijar pra mijar no copo, uns 7 caras mijaram no copão e ele completou até o talo.
    eu só fiquei sabendo o que aconteceu depois da confusão.
    eu nunca gostei de beber no copo de outra pessoa e se alguem pedir pra beber no meu copo eu disfarço e jogo o copo fora, eu sempre fui assim desde criança.
    o cara desceu pra pista de dança e começou a oferecer o copo pra todo mundo e todo mundo recusava, coisa rara pra quem sabe como é balada, ofereceu pra mim e eu disse não, ja estou bebendo, ai ele ofereçeu o copo para um dos caras mais vagabumdo e filho da puta que eu ja conheci e tambem um tremendo serrote, o cara serrava até colirio pra vc ter uma ideia, e ele alem de gostar de serrar bebida ele gostava de quase matar o copo, se vc desse bobeira ele bebia tudo e ainda tirava com a sua cara.
    pois bem o cara ofereceu o copo e o outro virou de uma vez, o cara parecia o guarda do filme debi e loide, demorou alguns segundos pra ele entender o que estava acontecendo, o cara ja tinha bebido um monte de mijo e ainda tinha um montão na boca, ele cuspiu tudo nas costas de uma mina e ai o pau comeu, o namorada da mina querendo bater nele e ele querendo bater no cara que tinha dado mijo pra ele, na hora eu não entendi nada mas depois eu fiquei sabendo toda a historia e cai na rissada e dei sorte de não ter bebido.
    o cara do video parece que tem algum problema, a reação dele foi de um cara totalmente sem noção, ele devia ter jogado o mijo da garrafa nos caras que estavam zuando com ele, com amigos assim é melhor andar sozinho.
    se o cara quiser ele pode usar o video pra processar os filhos da puta que zuaram com ele.

  3. Avatar de gu
    gu

    ultramente tosco! ¬¬ , nunca eu andaria com pessoas assim.

  4. Avatar de Zé

    ele já deve ter feito algo no mesmo naipe, porque o “amigo” diz que é a revanche… Molecada é isso…. uma merda, mas é isso…

  5. Avatar de againstty0

    nem devia postar, dar ibope presses troxa

  6. Avatar de Bruno
    Bruno

    Muito fdps mesmo. Onde estão os vigilantes e justiceiros quando se precisa deles?

  7. Avatar de Camundongo
    Camundongo

    Nossa, isso não é coisa que se faça..é muito de baixo nível dar mijo pra uma pessoa beber, ainda mais se for camarada !!muito tosco, pessoalzinho aí tem merda na cabeça !!
    O máximo que eu fiz de sacanagem foi colocar água de pepino no lugar da caipirinha prum camarada meu que tava bebaco já, pior que o fio da mãe gostou e só disse que a caipira tava meio salgada !!

  8. Avatar de Zé

    Trabalhei num lugar que uma vez, por conta dessas brincadeiras tôscas, um pegou, enfiou a mão dentro da cueca, mexeu no pau com vontade, deve ter colhido um pouco de sebo do cacete dele, e passou na cara do outro. Isso com o pessoal do setor todo vendo….deu briga, claro….

  9. Avatar de nelson mandela
    nelson mandela

    Tenho um amigo que trabalhava no Banco do Brasil e sempre sacaneava o seguranca de lah. Uma vez o seguranca foi no banheiro cagar, o meu amigo pegou papel higienico molhado e tacou por cima da portinha e vazou do banheiro.
    Depois ouviuram uns gritos no banheiro, qndo foram lah dentro ver, tava o seguranca apontando o revolver para um estagiario(que nao tinha nada a ver com a historia) e gritando. “Gosta de sacanear os outros seu filio da puta, eu juro que te mato!” E o estagiario quase chorando

  10. Avatar de marco magri

    porra mandela, nao sabia dessa conexão com os bancários…

  11. Avatar de ralf romero
    ralf romero

    tem brinadeiras que não se faz e ponto.

  12. Avatar de Lucas
    Lucas

    Eu acho q é fake. Eles param de filmar a garrafa por um instante, quem garante q nao foi trocada?

  13. Avatar de Zé

    pois é…pode até ser fake, mas que tem moleque que faz esse tipo de brincadeira, isso faz….

  14. Avatar de moqueca capixaba
    moqueca capixaba

    ai tenho certeza que é essa porra é fake se fosse comigo enfiava a faca no primeiro que estivesse na minha frente, brincadeira idiota ainda fica um bando de idiota rindo isso não ´r brincadeira que se faça..bando de cuzão..vou te dizer tbém se for verdade gordinho de merda tbém esse hein isso é igual a barata sem sangue naum essa porra, tinha que ter dado uma madeirada na cabeça de um e matar ..bando de fdp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *