Maconha faz bem pra soluços ?


 
valeu léo

Publicado em
Categorias Blog

10 comentários sobre “Maconha faz bem pra soluços ?”

  1. o jornal da record mostrou um especial sobre o butão, um pais que fica na região do himalaia, lá tem maconha espalhada nas ruas, estradas e praças, a ana paula padrão mostrou que a planta lá é tratada como se fosse erva daninha, tái uma dica de turismo para o marcelo d2, martinália, luana piovani e o marcelo anthony.
    eu não tenho nada contra a maconha, mas em mim a maconha provoca um depressão muito forte, eu fico me sentindo um lixo e ai eu começo a limpar e arrumar a minha casa, o mais estranho é que isto só acontece quando eu fumo sozinho, quando eu fumo com uma mulher eu fico tranquilo e com um tesão da porra, se eu fumar com um outro cara eu fico achando que o cara tá afim de me agredir.
    por tudo isto eu resolvi parar de fumar e as vezes eu consigo um pouco e deixo guardada para quando alguma mina tiver afim de usar, ja comi muito mulher depois de ela curtir um fumo.
    mas eu sou fraco pra maconha e parei mesmo, to fora.

  2. E a lei ainda quer averiguar e condenar os ignorantes. Lei estúpida!
    A grande bunda da lei brasileira só senta na pobretada, nos humildes e ignorantes.

  3. lucas em 03 de fevereiro de 2010 às 12:46 am

    esse cara ai só não consegue entender como conduzir sua mente em sensações agradáveis.

  4. E a lei ainda quer averiguar e condenar os ignorantes. Lei estúpida!
    A grande bunda da lei brasileira só senta na pobretada, nos humildes e ignorantes.[2]

    bando d policial inutil…lei cega

  5. Eu fumo maconha desde os meus 14 anos de idade, hoje tenho 47 e digo serio nunca a maconha me deu momento de tristeza ou algo ruim, sempre tira meu stress do dia dia, equilibra minha temperatura do corpo, meu sono, meu bom humor em fim tudo de bom que uma pessoa precisa. Acho que discutir o problema do uso tem que se desligar do trafico para chegarmos a uma solução e quem sabe acabar com as drogas Químicas que vem nesses últimos anos destruindo milhares de pessoas diretas e indiretas…

  6. O modo convicto de escrever de qualquer maconheiro mostra claramente como tá sua brilhante vida com a maconha, …. sem parada, sem pontuação, sem vírgula, sem acento, sem rumo, sem direção, sem sentido, sem qualidade, sem raciocínio, sem a menor noção do que escreve….. tudo deduzível …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao comentar você está concordando com os nossos Termos de Uso.