Games de Quinta: 3D e cabeças em cubo

Os games de hoje tem algo em comum: todos com gráficos foram feitos com baixíssimo orçamento (tipo, quase nenhum). Mas os games são divertidos para o gamer que não tem preconceitos com animações tosquinhas e personagens com cabeças em forma de cubo.

Broken Brothers

Plataforma: Windows XP/Vista, 11,7 Mb
Broken Brothers é um RTS com personagens e cenários minimalistas. O objetivo é encontrar os irmãos do personagem principal, Malakai. E “esperança” é o combustível para gerar armas e unidades para continuar a busca. A “esperança” jorra em algumas partes do cenário. E aqui, como todo estratégia, é administrar os recursos e gerar tanques, baterias anti-aéreas, aviões e outras unidades para explorar o terreno adiante e derrotar os inimigos.

Broken Brothers

Takishawa is Dead

Plataforma: Windows XP/Vista, 2,33 Mb
Olha, vou dizer que procurar o maldito Takishawa é a arte de não cair das plataformas. Takishawa is Dead é bonitinho mas é bem difícil. O esquema é não cair, não trombar em espetos invisíveis e girar muito a câmera para ver onde você vai pisar. O esquema é ir com calma e conversar com todos os personagens do jogo para descobrir quem é o fiadaputa do Takishawa.

Takishawa is Dead

Gravity Bone

Plataforma: Windows XP/Vista, 24 Mb
Feito com o engine do Quake 2, Gravity Bone é um game de tiro em primeira pessoa, sem armas. No game você é um “James Bond” e tem que cumprir duas missões secretas. O destaque vai pra cena final e pelo visual estiloso.

Gravity Bone

2 Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>