A FINA ARTE DA NAVEGAÇÃO ALEATÓRIA.

Passageiro Puto

A United Airlines fudeu o violão feito sob medida do cara e não quis pagar o conserto, que era uns 2 mil dólares, aí o cara fez uma musiquinha que é super famosa, e vale muito mais do que isso agora.

Em

Publicado em:

,

Tags:

Comentários

4 respostas para “Passageiro Puto”

  1. Avatar de Zé

    Pô..um violão Taylor custa bem caro….Aqui no Brasil tem por uns 10 mil reais usado….Nos EUA deve ser metade disso, mas não deixa de ser um instrumento bem caro. MAs o cara não explica porque ele não levou como bagagem de mão, porque as companhias aéreas deixam vc levar guitarra, violão, etc etc como bagagem de mão., Despachar essas coisas é perigoso mesmo. Os caras tem a mesma considerão que eles tem com suas sogras…ou com suas patroas…vá saber….

  2. Avatar de againstty0
    againstty0

    taylor é a marca ? huahuaahu achei que era feito sob medida huahuahua

  3. Avatar de againstty0

    se for viral o video vai cair muito no meu conceito :(

  4. Avatar de Zé

    Não deve ser viral não. Os violões Taylor são feitos sob medida porque não são feitos em escala industrial, e sim feitos por luthiers e tal e coisa… o que houve foi que o cara despachou o violão no vôo e quando viu, ele foi quebrado no manuseio dos “peão”.
    O jeito dele poder reclamar, já que ele diz que a companhia se mostrou indiferente às reclamações dele, foi fazer um video e tal…
    O problema é que como é caro o violão, o seguro das companhias aéreas não cobrem mesmo.
    Se fosse algo em torno de 300 dólares, ele receberia na hora. Um de 3.000 sei lá…eles não pagam mesmo. Mas acho que foi vacilo do cara, porque ele devia de ter levado consigo, ou feito um seguro do violão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *