A FINA ARTE DA NAVEGAÇÃO ALEATÓRIA.

Sacanagem com os anões….

Homens mais altos recebem maiores salários, diz estudo

Um estudo feito por cientistas australianos indicou que homens mais altos levam vantagens quando o assunto é salário.

Uma pesquisa feita com 7.000 pessoas concluiu que 5 centímetros a mais de altura equivalem a um adicional no salário de cerca de 950 dólares australianos – quase R$ 1,5 mil – por ano.
Para os cientistas, a explicação para este fato pode estar ligada ao “respeito” que pessoas mais altas despertam em outros indivíduos, ou na confiança advinda de uma vantagem inicial em atividades sociais e esportivas durante a infância e adolescência

Contudo, peso não é um problema…

“Não detectamos punição salarial por estar acima do peso ou obeso no mercado de trabalho australiano” – dizem os pesquisadores.

Se você é alto, corra atrás de seus direitos. Exija um aumento.

Materia completa aqui.

Em

Publicado em:

Tags:

Comentários

3 respostas para “Sacanagem com os anões….”

  1. Avatar de swk
    swk

    num lembro onde li uma pesquisa dizendo q homens com uma maior diferença de comprimento entre o dedo indicador e anelar da mão, tinham maiores chances de se tornarem ricos. a diferença entre os comprimentos dos dedos indicava uma maior presença de testosterona, associada nesse caso ao aumento do instinto da competitividade –> desejo de se sobressair –> ficar rico.
    quanto maior a diferença, mais rico.

  2. Avatar de Ralf Romero
    Ralf Romero

    verdade. eu li isso dos dedos também…

  3. Avatar de Zé

    Pô, mas essas dos dedos, até prá se descobrir se o cara tinha tendencias homossexuais já inventaram. Se o dedo médio fosse maior (ou não, sei lá) do que o anular, significava que o sujeito era homo. Acho que essa coisa de dedos, só funcionou prá Eliana. Olhem onde ela está hoje, e como ela está.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *