A FINA ARTE DA NAVEGAÇÃO ALEATÓRIA.

Aleluia!!! Vamos queimar os iPods, iPhones e Mac Books em praça pública!!

Transcrição de um pedaço do ótimo texto do pastor Silas Adoniran Fonseca, que você pode encontrar aqui, sobre a Apple e seus produtos.

… “Foi aí, então, que tudo começou a ficar mais claro para nós. A maçã, como bem sabem, foi o fruto do pecado original. Assim diz Gênesis 3:3: “Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais.”. Comendo então do fruto proibido, instigados pela serpente, Adão e Eva foram expulsos do Paraíso. Certamente o leitor reconhecerá a referência no logotipo do celular em questão, que reproduzo abaixo:

O fato de um pedaço estar faltando é evidência irrefutável que trata-se de uma referência ao pecado original. O que muita gente infelizmente não sabe, seja por ignorância, ou seja por obra do Satanás, é que a empresa em questão foi fundada às escondidas em 1945 por uma seita satânica nos Estados Unidos, mas apenas em 1976 se tornou pública, sendo assumida por Steve Jobs (Esteves Trabalho) . Para conseguir poder econômico, lançam produtos eletrônicos consagrados ao Satanás com a referência à maçã do pecado. Assim, ao comprar um produto dessa empresa, é como se o comprador estivesse cometendo o mesmo pecado de Adão e Eva, ofendendo o Senhor Jesus Cristo, distanciando-se do paraíso e resignando-se a uma vida de eterno sofrimento. “E a Adão disse: Porquanto deste ouvidos à voz de tua mulher, e comeste da árvore de que te ordenei, dizendo: Não comerás dela, maldita é a terra por causa de ti; com dor comerás dela todos os dias da tua vida.” (Gênesis 3:17)”.

To com o pastor e não abro!
Deixe seu iPhone comigo para se livar desse objeto de pecados.

E você achando que o Microsoft era o império do mal…. jovens ingênuos…

Em

Publicado em:

Comentários

14 respostas para “Aleluia!!! Vamos queimar os iPods, iPhones e Mac Books em praça pública!!”

  1. Avatar de Ralf Romero
    Ralf Romero

    em tempo: o “i” no iPod, iPhone é uma menção ao inferno, que pra onde vão os usuários desses produtos malígnos.

  2. Avatar de againstty0
    againstty0

    mais um site versao eheheh tah copiando aquele do tiozinho da lista das bandas do demonio

    http://www.ovelhaeletrica.com/blog/2009_05_29_deus-nao-gosta-de-banda-gay.html

  3. Avatar de martino
    martino

    essa igreja internacional faz posts parodiando a alienação de algumas igrejas evangélicas… portanto é “fake”, para os desavisados (já que poderia ser bem real… http://www.youtube.com/watch?v=s3xCXiv53KE )

  4. Avatar de ralf romero
    ralf romero

    martino
    eu sou fiel da II (Igreja Internacional) há muitos anos. todo dia as 6pm vou a culto do pastor Silas, que é um homem de Deus. Fake é o que dizem da igreja dele.

  5. Avatar de leonardo
    leonardo

    ” Steve Jobs (Esteves Trabalho)”

    perceberam a ligação com a macumba ai ne?
    xD

  6. Avatar de ralf romero
    ralf romero

    leonardo. vc tem olhar aguçado pra detetar satanismo. vc está convidado a ir a um culto da II.

  7. Avatar de againstty0
    againstty0

    macumba foi foda

  8. Avatar de lucas
    lucas

    eu vi um video no you tube e dei risada pra caramba, o nome do video é “oração da briba”, é muito legal, o pastor chega a dizer que a eva era igual a carla perez.
    quando eu era criança eu morei perto de um centro de umbanda e o chefe do centro falou que eu tinha o corpo fechado, eu ja escapei de cada uma que eu acho que o pai de santo tinha razão.

  9. Avatar de Homem Robô

    chuta q é macubma!

  10. Avatar de martino
    martino

    kick because it’s black magic!

  11. Avatar de Zé

    Com os Beatles rolou esse papo furado nos anos 60/70 com a criação da Apple Records….o discurso é bem parecido, por isso que mesmo que seja fake etc e tal, tem gente sim, que acredita em coisas assim, e divulga em vários lugares seu ponto de vista….me lembrei agora de quando o KISS veio pela primeira vez no Brasil, que eles davam na entrada do Morumbi um panfleto dizendo que eles matavam pintinhos no palco e eram servos de satâ….what a fucking´shit…

  12. Avatar de Arthur Jobs
    Arthur Jobs

    Na verdade a empresa do steve tem a maçã mordida como logo pq na verdade nao foi mordida e sim quando ele foi apresentar o logo da sua empresa ele acidentalmente colocou a cabeça na frente do projetor e assim ficou como se fosse mordida mas ela nao é mordida entao pq vcs nao para dessa baboseira de ser coisa de deus ou nao seus viados. com amor arthur

  13. Avatar de Arthur Jobs
    Arthur Jobs

    Na verdade a empresa do steve tem a maçã mordida como logo pq na verdade nao foi mordida e sim quando ele foi apresentar o logo da sua empresa ele acidentalmente colocou a cabeça na frente do projetor e assim ficou como se fosse mordida mas ela nao é entao pq vcs nao para dessa baboseira de ser coisa de deus ou nao seus viados. com amor arthur

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *