A FINA ARTE DA NAVEGAÇÃO ALEATÓRIA.

Mais um dia pra lá de Marrakesh

» Mãe e filha socam cabeça da empregada na parede, que foge pela janela do 5o andar por um parapeito.

» Suicídio dá cana e multa, se sobreviver sudhasudhau

» Salvou a vida do ladrão.

» Quebrou (?) o olho da empregada na porrada.

E o destaque do dia, COM VÍDEO, que espero que não fique impune e se faça justiça:

» (suposta) Empregada ninou o nenê com o pé, que absurdo !!!

Em

Publicado em:

Tags:

Comentários

6 respostas para “Mais um dia pra lá de Marrakesh”

  1. Avatar de Cristiano
    Cristiano

    Porra, qual é o problema de ninar a criança balançando o carrinho de bebê com o pé?

  2. Avatar de againstty0
  3. Avatar de lucas
    lucas

    esta noticia tem que ganhar o trofeu linguiça, não tem nada a ver, a criança tava até gostando.
    mudando de assunto eu gostaria de contar uma coisa que aconteceu comigo ontem, eu sai pra dar um role e fui até um karaoke que eu vou as vezes, eu gosto muito de cantar e dizem que eu canto muito bem, sem querer sem convencido.
    uma mulher que me viu cantar me chamou na sua mesa e pediu pra mim cantar a musica “dois” do paulo ricardo, eu cantei e ela falou que gostou e me convidou pra sentar na mesa dela, a gente conversou durante uns 20 minutos e ela falou que ia ter que ir embora porque morava longe e tinha que acordar cedo, eu falei que a levava embora de moto, ela aceitou, no meio do caminho eu convidei ela pra ir até a minha casa, disse que morava sozinho e que a gente só ia conversar e tomar uma cerveja, ela aceitou e disse que só ia ir porque estava com vontade de ir no banheiro.
    chegando em casa ela foi no banheiro e aceitou uma cerva.
    ficamos conversando e eu coloquei o disco do pink floyd “the wall”, ela falou que curtia o grupo, eu sou super fan dos caras e gostava ainda mais quando tinha o roger walters.
    convesa vai e vem, a gente acabou indo parar na cama, ela perguntou se eu tinha camisinha, eu acho legal quando a mulher pede camisinha, é sinal de que ela se preocupa com a saude.
    tava tudo bem, eu comendo ela e o som rolando, mudamos de posição e derepente a mina quis enfiar o dedo no meu cu, na hora eu fiquei puto da vida e falei que eu não curtia este tipo de sacanagem, perguntei se ela tava me tirando, ela disse que muitos caras gostam de levar um fio terra, eu falei que comigo não ia rolar.
    ela disse que não tinha nada demais e que ela curtia fazer isto, eu disse pra ela não tocar mais no assunto e tambem não tocar na minha bunda.
    continuamos a transar eu gozei ela disse que gozou e lá pelas 3 da manha ela foi embora,eu falei que estava cansado e que pagaria um moto taxi pra ela .
    ela pediu pra mim não contar pra ninguem do karoke que eu tinha comido ela, e eu disse que era pra ela não contar pra ninguem de lá que ela tinha tentado enfiar o dedo no meu cu.
    assim que ela saiu eu peguei a minha moto e fui dar um role pela cidade e ir até a saida de um forro que tem perto de casa, no caminho até o forro, eu fui fazer uma curva e a moto escorregou nas pedras que acumulam na pista e eu tomei o tombo mais feio que eu ja levei de moto, ralei o juelho e o braço, e o pior foi que o meu ombro esquerdo saiu do lugar, doeu pra caramba, mas o ombro voltou sozinho pro lugar, só que eu não posso fazer certos movimentos.
    eu não fui no medico pois ja tenho experiencia com o outro ombro, tomei a mesma medicação da outro vez e vou tem que dar um tempo na academia.
    resumindo foi uma noite em que eu não devia ter saido de casa, quase emfiaram o dedo no meu cu e eu tomei um puta tombo, o bom foi que a moto ficou inteira e eu tive sorte de não ter quebrado nada.

  4. Avatar de againstty0

    u acho que isso é um sinal

  5. Avatar de Zé

    foi a música do Paulo Ricardo…traz mau agouro….

  6. Avatar de Cristiano
    Cristiano

    Hahahahaha

    Vou começar a visitar o Ovelha só pra ler os comentários do Lucas.

    P.S.: Cheguei a pensar que ele ia dizer que acordou dentro de uma banheira com gelo e um talho enorme nas costas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *