A FINA ARTE DA NAVEGAÇÃO ALEATÓRIA.

Pensamento político-econômico do dia

“Dar U$180 bi para executivos do mercado financeiro e achar que eles não pegaram uma parte para eles mesmos é o mesmo que dar um saco de balas para uma criança de 5 anos de pedir pra ela guardá-las com zelo….”

ralf romero – playboy internacional, amante das boas coisas da vida,

antropólogo social-urbano moderno e cientista político.

Em

Publicado em:

, ,

Tags:

Comentários

5 respostas para “Pensamento político-econômico do dia”

  1. Avatar de RODRIGO VACA
    RODRIGO VACA

    os eua estão virando brasil hauhauahuahuahuahuah

    daqui a pouco vai ter afro-muçulmano governando aquilo…errrr… já virou.

  2. Avatar de againstty0

    RALF PRESIDENTE !!!!!!

  3. Avatar de againstty0

    rodrigo, vc é o terceiro que fala isso hj :p

  4. Avatar de lucas
    lucas

    os USA esta fazendo o que a antiga uniao sovietica fez quando o comunismo tomou conta do pais, ou seja privatizando aos pucos as suas maiores empresas e bancos, se alguem falasse uma coisa desta a 20 anos atras seria chamado de louco, mesmo assim a crise só não é maior por causa da ajuda financeira do governo americano.

  5. Avatar de Elias Stevam Silva

    …Todo sistema político tem seu lado forte e seu lado fraco. No início de todo governo o que prevalece é o forte, devido estar ainda novo e com suas cabeças pensantes com muito vigor. Porém, com o passar dos anos as referidas cabeças vão morrendo e novas vão surgindo, abrindo caminho para uma nova ideologia. Foi assim com os impérios, persas, medo-persas, assírios, babilônicos, e etc. Todo império um dia tem que cair. Quer ver um exemplo: Os estados Unidos. Quem diria que uma nação tão bem estruturada como essa um dia cairira? Eu sou testemunha disso, pois vivi lá no fim da década de 80. Na época era praticamente impossível, para nós brasileiros, imaginar o desmoranamento financeiro o qual vivi atualmente, a referida nação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *