A FINA ARTE DA NAVEGAÇÃO ALEATÓRIA.

Adivinha

Com vinte perguntas o site 20Q adivinha em que objeto você está pensando. Repeti o teste por quatro vezes, o sistema acertou em cheio duas vezes (moeda e dicionário) e “passou perto” nas outras duas (vira-tempo e tenis) – deu a desculpa de que houve contradição nas minhas respotas.

Em

Publicado em:

Comentários

10 respostas para “Adivinha”

  1. Avatar de Tiago
    Tiago

    Entrei no site, ganhei as duas, de prima ele so acertou na 23º tentativa(celular) e o 2º ele desistiu la pela 30º pergunta, depois eu dei um search(opção quando ele nao sabe o q pensei) e nao tinha cadastrado no banco o grampeador…..fraquissimo o site….

  2. Avatar de Thiago_Guedes
    Thiago_Guedes

    Achei bacana esse programa..

  3. Avatar de cleston
    cleston

    esse jogo é de Baitôla!
    VAGINA ele nem passou perto!
    não tema menor ideia nem fudendo do que seja isso!!

  4. Avatar de Ronnyxxx

    O Cleston não conseguiu pensar em outra coisa. Na verdade se eu fosse o inventor desse sistema, só pela confirmação de ser um jogador do sexo masculino, eu já diria que o cara estava pensando em vagina log depois de fazer a primeira pergunta. Acertaria em 99% dos casos.

  5. Avatar de Lucas
    Lucas

    Tiago, o site é baseado em inteligência artificial, ou seja ele “aprende” com o uso. Dizer q ele é “fraquíssimo” é não ter idéia de que as “limitações” na verdade são geradas por usuarios que não cadastram os itens nao encontrados, ou, não cadastram corretamente.

  6. Avatar de Kahuna
    Kahuna

    ele nao conseguiu adivinhar espinafre….

  7. Avatar de Overman
    Overman

    Pelo que notei , o português usado é o de portugal , por isso algumas palavras são diferentes e ele acaba não batendo com as informações no site …

  8. Avatar de Homem Robô

    o que é vira-tempo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *