A FINA ARTE DA NAVEGAÇÃO ALEATÓRIA.

Warren Ellis no Second Life

Nem é tão novidade assim. Mas o Warren Ellis (escritor de HQs) é um reporter a la Transmetropolitan no mundo virtual do Second Life. Em sua coluna ele fala de ciberterrorismo, drogas virtuais, zoofilila e outros acontecimentos reais dessa terra virtual.

Umas dúvidas: alguém aí frequenta do Second Life? E alguém pode me responder se eu consigo montar uma banquinha de camelô por lá? É que eu preciso vender umas paradas.

Já existe um “Third Life” pro meu avatar do “Second Life” jogar quando eu não estiver conectado?

Eu agradeceria por respostas.

Em

Publicado em:

Comentários

5 respostas para “Warren Ellis no Second Life”

  1. Avatar de daniel

    Eu entrei nessa porra de second life mas a única coisa que consegui fazer foi dar uns rolêzinhos num lugar perdido em um imenso gramado. Sem contar que é lento prá cacete. Ou seja, não tenho a menor idéia se dá prá montar uma banca de camelô lá, mas espero que haja um third life pro barbudinho de óculos que sou eu no second life, porque muuuuito raramente eu entro lá.

  2. Avatar de Homem Robô

    então velho.. vai q teu avatar fica entediado, seria lindo ter um third life… eu entrei tambem.. mas tinha uma pá de avatar zumbi zanzando pra lá e pra cá… não consegui nem falar. E também tava bem lerdo e com muito lag…

  3. Avatar de daniel

    Pois é, tava com LAG! Quer coisa mais demodê que LAG?????

    E transmetropolitan era do caralho.

  4. Avatar de Homem Robô

    nem no quake 1 tinha lag…

  5. Avatar de Tiago
    Tiago

    Eu tentei jogar essa porcaria de Second Life e o maximo que consegui foi ganhar umas 40 armas que não servem pra nada, você fica com elas só de enfeite, de resto um alemão tarado tentou puxar assunto comigo e um americano me chamou pra ficar xingando as pessoas com ele, muito entediante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *