A FINA ARTE DA NAVEGAÇÃO ALEATÓRIA.

Livro infantil sobre a maconha

O livro It’s Just a Plant: a children’s story of marijuana conta a história de uma garotinha que aprende algumas coisas sobre a planta da maconha falando com seus pais, com um plantador da erva (hã?), com um médico e um policial. O autor, que não é o Gabeira, afirma que o livro serve para que os próprios pais possam educar seus filhos a respeito da droga.

Em

Publicado em:

,

Tags:

Comentários

6 respostas para “Livro infantil sobre a maconha”

  1. Avatar de nya
    nya

    já li o livro todo e posso dizer que foi uma excelente ideia a realização deste livro. Porque realmente é importante falar com os filhos sobre drogas e certamente quando tiver o meu também falarei. Quem não fala com os filhos sobre esses assuntos acaba por ver o filho a ter outro caminho na vida e a ter uma visão distorcida do que é a droga em si…

  2. Avatar de MB
    MB

    Ahh claro , é importantínssimo uma criança saber que a maconha não é tão ruim assim…quem sabe assim ela começa a fumar sem culpas!! Acho que existem coisas mais importantes de se ensinar a uma criança !!!

  3. Avatar de e-Van

    Ganja, baby. Ganja!!! :D

  4. Avatar de HELIO
    HELIO

    o que tem o gabeira com isso, irmão?????????????

  5. Avatar de HELIO
    HELIO

    o que tem o Gabeira com isso , irmão?????????????????

  6. Avatar de Ronnyxxx

    Opa, o Gabeira é que tem um projeto aí para liberar o uso terapeutico da maconha. Citei pq assim que vi o lance do livro achei que era a cara dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *