A FINA ARTE DA NAVEGAÇÃO ALEATÓRIA.

Novo livro de Bruna Surfistinha

O Que Aprendi Com Bruna Surfistinha – Lições de uma vida nada fácil” (Panda Books/R$ 27,90 /272 págs.). Confesso que a primeira história tinha algo de interessante, mas o segundo livro já virou caça-níquel: “pretende dar pistas sobre a identidade dos clientes famosos da ex-prostituta e também traz ataques a apresentadores de TV”. A velha e boa fofoca sobre a vida alheia que tantos brasileiros adoram.
Leia trechos do livro aqui e aqui.
Bisonhamente, nos textos da Folha chamam a autora de Rachel Pacheco, quando, a princípio, o nome utilizado por ela até hoje era Raquel Pacheco.

Em

Publicado em:

, ,

Tags:

Comentários

8 respostas para “Novo livro de Bruna Surfistinha”

  1. Avatar de Mateus Reis

    Mas a melhor obra da Surfista ae tá nas bancas… a PLANET SEX com o dvd dela e das amigas num sex shop.. é lá que ela mostra o verdadeiro talento.

  2. Avatar de tina oiticica harris

    QUe meus pais me perdoem o caminho tomado. Se em vez de arquiteta, professora de inglês, mestra em lingüística e em educação, tivesse simplesmente seguido a natureza humana, estaríamos ricos todos nós.:P

  3. Avatar de mooney

    ainda está em tempo, tina. quanto vc cobra?

  4. Avatar de Ronnyxxx

    “Mestra em lingüística” seria algo útil na profissão da Bruna.
    Sem ser grosseiro como o Mooney, percebi que a Tina é uma mulher disposta a trabalhar muito seja lá qual for a sua profissão. he he

  5. Avatar de MJB
    MJB

    Como será que o namorado dela encara o fato de saber que sua namorada tem milhares de DVDs dela fazendo chupeta e dando o c*…uheuheuehueh….

  6. Avatar de Bzzz
    Bzzz

    Corno manso MJB, isso pq tu nao viu a ex mulher dele, MARAVILHOSA!! Mas devia mandar mto mal na cama… pra ele fazer o q fez só pode…

  7. Avatar de Cristiano
    Cristiano

    País de merda este Brasil-colônia. O povo é tão deslumbrado que até puta vira celebridade instantânea.

  8. Avatar de hazzamanazz

    Fora que o livro dela prega um moralismo ferrado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *